Pages

domingo, 31 de maio de 2015

MERCURE HOTEL DE GOIÂNIA GANHA CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA DO TRIPADVISOR

Mercure Hotel de Goiânia ganha Certificado de Excelência do TripAdvisor
Pelo terceiro ano consecutivo o Mercure Goiânia recebe o Certificado de Excelência do TripAdvisor, um dos maiores e mais confiáveis sites de viagens do mundo. Baseado nas avaliações dos viajantes que se hospedam no hotel, o prêmio é um reconhecimento da qualidade do serviço prestado. De 609 avaliações, o Mercure obteve 524 notas entre “excelente” e “muito bom”. Dentre os itens mais bem avaliados pelos hóspedes estão localização, qualidade do sono, infraestrutura dos quartos e a limpeza.
Criado em 2010, o Certificado de Excelência premia estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria que sempre recebem avaliações excelentes dos viajantes cadastrados no TripAdvisor, sendo considerados os de mais alto nível, apresentando um serviço excepcional. O presidente do TripAdvisor for Business, Marc Charron, fala sobre a importância da premiação: “Ao destacar os estabelecimentos que se concentram em fornecer o melhor serviço aos clientes, o TripAdvisor ajuda a elevar os padrões do setor ao redor do mundo. Ele também oferece aos estabelecimentos grandes e pequenos a oportunidade de brilhar e de sair na frente dos concorrentes.”
O TripAdvisor utiliza algoritmo próprio para determinar os ganhadores. São levadas em conta a qualidade, quantidade e atualidade das avaliações e opiniões publicadas no site pelos viajantes em um período de 12 meses. Também são considerados o tempo em que os estabelecimentos estão no site e a posição no ranking do índice de popularidade. Para receber o certificado, o estabelecimento deve manter pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco), além de número mínimo de avaliações e estar cadastrado no site há pelo menos um ano.
“Ser premiado com o Certificado de Excelência pela terceira vez consecutiva significa que estamos sendo reconhecidos pelos nossos esforços em sempre oferecer acomodações e serviços de qualidade, reforçando o compromisso do Mercure em ser um hotel de excelência para os hóspedes, nos estimulando a melhorar cada vez mais”, destaca o gerente geral do Mercure Goiânia, Rodrigo Mangerotti.
Fundado em 2011, o Mercure Goiânia oferece apartamentos de alto padrão de conforto e conveniência, restaurante de nível internacional e espaço para eventos amplo e versátil, além de atender todas as necessidades do público, de lazer a romantismo e negócios. Aliado a tudo isso, o Mercure possui o melhor programa de fidelidade da hotelaria nacional, com recompensas tanto no Brasil como no exterior.
Hotel de padrão executivo – midscale­ – da rede Accor, maior grupo de administração hoteleira instalado no País, o Mercure possui 177 apartamentos equipados com fechadura eletrônica, ar-condicionado, tratamento acústico, Wi-Fi, TV LCD 32’’ com canais a cabo, mesa de trabalho, cofre eletrônico, frigobar e chaleira para esquentar água para chá ou café solúvel. O hotel também conta com três andares de suítes Privilege, que proporcionam regalias para seus hóspedes como chinelos, roupões, duas garrafas de água como cortesia e cápsulas da cafeteira Nespresso, além de amenities especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário