quarta-feira, 5 de novembro de 2014

DIVERSÃO: Flamboyant lança campanha de Natal para as famílias

Foto: Marcos Cardoso
A noite de 3 de novembro foi dedicada a uma diversificada programação, que marcou o lançamento da campanha de Natal Flamboyant e a chegada do Papai Noel ao centro de compras.

Com figurino assinado pelo renomado estilista mineiro Ronaldo Fraga, a banda Pato Fu abriu as comemorações com o show "Música de Brinquedo", que também contou com a participação de integrantes do Grupo de Teatro de Bonecos Giramundo.

O público estimado em 5 mil pessoas conferiu confortavelmente a programação, acomodado numa tenda de cristal, onde era possível ver o Papai Noel sobrevoar de helicóptero sob os efeitos de um mágico show pirotécnico. No palco do evento, o Bom Velhinho saudou as famílias e confidenciou um segredo: "Chegar a Goiânia é bom, mas vir direto para o Natal Flamboyant é melhor ainda".


Foto: Marcos Cardoso
Música de Brinquedo
O show "Música de Brinquedo" é inspirado no décimo álbum da carreira da banda Pato Fu. No repertório, grandes clássicos do pop nacional e mundial tocados com instrumentos originalmente feitos para crianças. Como destaque, as famílias trocaram brinquedos por ingressos. A arrecadação irá beneficiar entidades cadastradas pelo Instituto Flamboyant.

Natal dos Ursos Peraltas
A decoração natalina do Flamboyant Shopping Center com o tema "Natal dos Ursos Peraltas" é assinada por Cecília Dale. A empresária é considerada um dos principais nomes do segmento de móveis e decoração do país. Por todo o shopping, os ursos materializam os laços de amor, força e união das famílias.



Foto: Angra Damasceno

Foto: Angra Damasceno


Incentivos para os clientes

Além de investir de R$ 3 milhões em sua campanha, incluindo decoração natalina, mídia publicitária, premiação e divulgação na área interna e externa, o Flamboyant preparou o sorteio de dois veículos Mercedes Benz GLA 200 Vision para este Natal. O primeiro ganhador será anunciado dia 15 de dezembro. Cada R$ 500 em compras em lojas do Flamboyant dá direito a um cupom para participar do sorteio.


Foto: Marcos Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário