quinta-feira, 31 de julho de 2014

EMPRESAS & PRODUTOS: A FLÁVIO'S CALÇADOS PROMETE MANIFESTO DE AMOR AOS PAIS



Em um contexto de individualismo cada vez mais acentudado nas grandes cidades, clamores urbanos como “Faça amor, não faça guerra”, “Gentileza gera gentileza”, “Mais amor, por favor” tem ganhado repercussão pelos muros da cidade e nas redes sociais. Endossando os manifestos que reforçam os valores positivos que ganhado relevância entre as pessoas, a Flávio’s gravou a campanha “Tire seu amor da caixa”, que entra no ar a partir desta semana nos veículos impressos, rádios e televisões goianas.
As peças são compostas de tocante manifestos de declarações de amor aos pais e em situações cotidianas, hábito que é culturalmente mais reservado às mães.  “A caixa é o local onde guardamos boas lembranças, boas recordações e a nossa intenção é avivar o amor entre filhos e pais”, explica a diretora da agência, Dorinha Crispim. A publicitária enfatiza ainda que a caixa é o local onde as pessoas guardam objetos nostálgicos, que remetem a boas lembranças, como fotos e cartas. Para Dorinha, é por meio de declarações que as relações entre pais e filhos poderiam ser intensificadas.
O trocadilho da caixa também remete-se ao carro-chefe da Flávio’s, ou seja, os calçados. Nas 21 lojas da Flávio’s espalhadas pelo Estado, os filhos encontrarão mais de 70 itens em tênis e acessórios esportivos, além das principais marcas de sapatos e acessórios masculinos, que podem ser pagos em cinco pagamento no crediário próprio ou em até dez vezes no cartão de crédito. A expectativa de crescimento das vendas motivada pela data é de 20%, em comparação a agosto de 2013. 

Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário