Em um contexto de individualismo cada vez mais acentudado
nas grandes cidades, clamores urbanos como “Faça amor, não faça guerra”,
“Gentileza gera gentileza”, “Mais amor, por favor” tem ganhado repercussão
pelos muros da cidade e nas redes sociais. Endossando os manifestos que
reforçam os valores positivos que ganhado relevância entre as pessoas, a
Flávio’s gravou a campanha “Tire seu amor da caixa”, que entra no ar a partir
desta semana nos veículos impressos, rádios e televisões goianas.
As peças são compostas de tocante manifestos de
declarações de amor aos pais e em situações cotidianas, hábito que é
culturalmente mais reservado às mães. “A caixa é o local onde guardamos
boas lembranças, boas recordações e a nossa intenção é avivar o amor entre
filhos e pais”, explica a diretora da agência, Dorinha Crispim. A publicitária
enfatiza ainda que a caixa é o local onde as pessoas guardam objetos
nostálgicos, que remetem a boas lembranças, como fotos e cartas. Para Dorinha,
é por meio de declarações que as relações entre pais e filhos poderiam ser
intensificadas.
O trocadilho da caixa também remete-se ao carro-chefe da
Flávio’s, ou seja, os calçados. Nas 21 lojas da Flávio’s espalhadas pelo
Estado, os filhos encontrarão mais de 70 itens em tênis e acessórios
esportivos, além das principais marcas de sapatos e acessórios masculinos, que
podem ser pagos em cinco pagamento no crediário próprio ou em até dez vezes no
cartão de crédito. A expectativa de crescimento das vendas motivada pela data é
de 20%, em comparação a agosto de 2013. Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário