quarta-feira, 23 de abril de 2014

EVENTO: A ATRIZ YANNA LAVIGNE, O CANTOR LUCAS LUCCO E A CANTORA ANITTA SERÃO ALGUMAS DAS ATRAÇÕES NA PASSARELA DO CMB FASHION EM GOIÂNIA

A atriz Yanna Lavigne, o cantor Lucas Lucco e a cantora Anitta serão algumas das atrações na passarela do CMB Fashion
A 14ª edição do CMB Fashion, que acontece hoje (23) e amanhã (24), em Goiânia, promete repetir o sucesso das edições anteriores - apresentando o melhor da moda goiana para este outono-inverno - e, como sempre, trazer celebridades que vão agitar o evento.
A atriz Yanna Lavigne, que interpreta Fátima em Além do Horizonte, novela das sete, da Globo, será uma das atrações na passarela do evento, onde 33 marcas vão mostrar as tendências da coleção outono-inverno. 
De acordo com o empresário Magdal Bezerra, coordenador do evento, a expectativa dos organizadores é de um público que gire em torno de mil pessoas por noite, vindos de todas as partes do Brasil.
No final de cada dia, haverá um pocket show no Espaço da Moda, no CMB, na Avenida 136, Setor Marista. Hoje, 23, a apresentação será do cantor Lucas Lucco e, amanhã, 24, show com a cantora Anitta, que encerra a programação. Os convites podem ser retirados nas lojas participantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário