Pages

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Business: Flamboyant lança campanha para o Dia dos Pais

Campanha do Flamboyant para o Dia dos Pais 2013
Com o tema “Quem olha para ele, enxerga você”, o Flamboyant Shopping Center desenvolveu sua campanha de publicidade e marketing para comemorar o Dia dos Pais 2013.

Como atrativo, os clientes poderão concorrer a prêmios incríveis. Uma Mitsubishi L.200 Triton, uma moto Yamaha XT 660Z e uma viagem com acompanhante para participar do Desafio das Estrelas compõem a premiação especial deste ano. O badalado evento, realizado no parque Beto Carrero World, em Penha/SC, contará com a participação de importantes pilotos do automobilismo mundial. O sorteado terá o privilégio de acompanhar a ação entre os dias 10 e 12 de Janeiro de 2014, além de ganhar dois convites para uma diária no Beto Carrero World.

“Estamos oferecendo como prêmio, um carro e uma moto, que são verdadeiros sonhos de consumo. Além disso, temos buscado proporcionar aos nossos clientes, experiências inesquecíveis. Acreditamos que a participação no Desafio das Estrelas, quando o ganhador terá acesso aos bastidores da corrida, será um momento fantástico”, explica o gerente de marketing do Flamboyant, Rommel Sena.

Cada R$ 500 em compras no shopping dá direito a um cupom para concorrer ao prêmio, numa promoção que teve início ontem, dia 29 de julho. Outro incentivo é o show de Zizi Possi pelo projeto Flamboyant In Concert, cujas notas fiscais com data a partir de 1º de agosto também poderão ser trocadas de acordo com o valor das cadeiras do show.

Circo promocional
Este ano, o circo promocional irá servir como vitrine dos prêmios e espaço interativo para os pais e filhos que passarem por lá. Ele ficará instalado no Piso 2 (Atrium) e contará com dois simuladores de kart, além da exposição do carro e moto a serem sorteados. Além disso, haverá um espaço digital para que os pais possam tirar fotos criativas com seus filhos e que, posteriormente, poderão ser conferidas nas redes sociais. Uma exposição de fotos do Desafio das Estrelas também poderá ser visitada no local.

Prêmios
Para essa campanha de Dia dos Pais, o Flamboyant buscou importantes parceiros, que tornaram o prêmio ainda mais especial e atrativo. O representante comercial da Yamaha, Marcelo Rezeck, ressaltou as qualidades da moto que será sorteada. Segundo ele, a Ténéré XT 660z é um dos modelos mais vendidos da Yamaha pela alta tecnologia e bom conjunto, sendo utilizada por alguns competidores no Rally dos Sertões.

O diretor de marketing, Leandro Romagnolli, que atua na realização do Desafio das Estrelas, explica que os vencedores da promoção serão recebidos no camarote vip. “Eles terão a oportunidade de acompanhar o maior evento de kart do mundo, que contará com a presença de nomes como Felipe Massa, Cacá Bueno, Bruno Senna, Tony Kanaan e outros. Além disso, a cidade que sedia a corrida, Penha/SC, tem lindas praias e está a cerca de 30 km de Balneário Camboriú, considerada uma das praias mais bonitas do país”, explica.

Sobre a Mitsubishi L.200 Triton, a gerente de marketing da Cotril Liza Stefania de Olival, destaca que o veículo é um prêmio perfeito para o Dia dos Pais. Além disso, comemora a continuidade da parceria com o shopping iniciada há algum tempo por ocasião das campanhas de datas comemorativas. “É sempre muito positivo trabalhar com parceiros que visam o melhor atendimento para os clientes e para o estado de Goiás”, finaliza.


Expectativas de vendas e movimentação:
Durante a campanha, o departamento de marketing do Flamboyant Shopping Center prevê um aumento de 25% nas vendas se comparado com o mesmo período de 2012. Os segmentos mais procurados devem ser os de vestuário, calçados, perfumes e produtos tecnológicos.

O shopping investirá cerca de R$ 740 mil em premiação e nas campanhas de marketing institucional e publicitárias. Além de anúncios em emissoras de TV, rádio, jornais e redes sociais, a campanha contará com comunicação visual nas áreas interna e externa do shopping.


Resumo Informativo - Dia dos Pais Flamboyant
- Investimento: R$ 740 mil

Prêmio:
- 01 (um) Veículo marca Mitsubishi, modelo L.200 Triton HLS - Versão 4x2, 0Km, Flex, ano/modelo 13/13, cor prata tecno, no valor de R$ 80.990,00;

- 01 (uma) Moto marca Yamaha, modelo XT 660Z, Ténéré, 0km, Gasolina, ano/mod. 13/13, cor branca, no valor de R$ 27.014,97;

- 01 (uma) viagem para Penha–SC, no período de 10 a 12 de janeiro de 2014 de dois dias e duas noites, para o contemplado, com direito a um acompanhante, para acompanhar o Desafio Internacional das Estrelas, constituída de passagens aéreas de ida/volta em classe econômica, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, hospedagem no Hotel Pedra da Ilha na cidade de Penha/SC em categoria turística, em uma suíte casal ou duplo, com café da manhã e dois convites para uma diária no parque Beto Carrero World, no valor de R$ 10.000,00.

- Expectativa de vendas: crescimento de 25% nas vendas em relação a 2012

- Expectativa de movimentação/público: crescimento de 10% em relação ao mesmo período no ano passado.

- Período válido para troca de notas: 29 de julho de 2013 a 2 de setembro de 2013

- Troca de cupons: 2 de Setembro de 2013, às 14h

- Sorteio e a apuração dos prêmios: 02/09/2013, às 20h

- Valor somado dos prêmios: aproximadamente R$ 118 mil reais

- Mecânica: cada R$ 500,00 (quinhentos reais) em compras no Flamboyant dá direito a um cupom para concorrer ao prêmio.

-Postos de troca para cupons e compre e ganhe:
·         Piso 1, em frente a loja Santa Lolla.
·         Piso 2, Atrium.
·         Piso 3, ao lado do posto de troca para ingressos In concert.
·         Piso 3, Sala Vip (exclusivo para clientes do estacionamento VIP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário