terça-feira, 11 de junho de 2013

NOITE: LUCIANA FLATH E PEDRO GRANADO SE APRESENTAM NO BELISQUÊ ARTE CHOPP NO DIA DOS NAMORADOS

Luciana Flath e Pedro Granado no Belisquê

Neste 12 de junho, o amor vai invadir a praça do Aton Business, no setor Oeste, onde fica o Belisquê Arte Chopp. Para os casais apaixonados, a casa está preparando um jantar especial, ao som de uma trilha sonora encantadora. Para embalar os encontros, no palco estarão o também casal, Luciana Flath (voz) e Pedro Granado (violão), com um repertório para lá de especial. Munidos de rock, pop, MPB, clássicos internacionais em versões aveludadas, graças a voz inconfundível de Luciana, a dupla promete fazer da noite um momento especial para os namorados. Para dar um toque ainda mais especial às canções, a violinista Renata Benfica participará do show.

No setlist estão os sucessos A Thousand Years de Christina Perry (trilha crepúsculo), Apenas mais uma de amor do Lulu Santos, Thank You da Dido. Além disso não poderia faltar canções da banda The Cranberries, uma das mais pedidas, pela proximidade dos tons vocais de Luciana com a vocalista Dolores O’Riordan. Na ocasião, Luciana ainda apresentará suas músicas autorais com destaque para Dezembro e Flores.

Na mesa, estará a alta gastronomia preparada pelo chef André Barros. Somente nesta quarta-feira, o Belisquê oferecerá um combo especial aos apaixonados, que inclui entrada, dois pratos, sobremesa e vinho, a R$ 150. Entre as opções estão pratos assinados pelo chef André Barros que incluem Picadinho de Filet Mignon, Filet au Poivre, Strogonoff de Frango, Spaghetti au Poivre e Tilápia.

Lembrando que o Belisquê ainda oferece o chopp mais gelado da cidade, diversos tipos de risotos, sobremesas e ainda está em vigor o “Festival de Beliscos” com novos peticos exclusivos dos chefs André Barros, Tatiana Mendes e Edvânia Nogueira.  


Belisquê Arte Chopp
Boa gastronomia, chopp gelado, música de qualidade e artes plásticas. Essa é  a pedida do Belisquê Arte Chopp, eleito o melhor happy hour pela  revista Veja Goiânia Comer & Beber 2012-2013. Segundo a curadoria da revista, o Belisquê é o refúgio de gente descolada na hora do rush. A revista destaca os petiscos resultado das “receitas ideais” do chef  André Barros e a programação musical diversificada. A casa também está aberta no horário de almoço das 11h às 15h.
Endereço: Rua João de Abreu n. 192, Edifício Aton Business Style, Setor Oeste
Telefone: 3932-1701/3932-1702

Um comentário:

  1. Adoro Luciana Flath e Pedro Granado.
    Sucesso!
    Ana Mafalda - Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir