Pages

segunda-feira, 27 de maio de 2013

MARKETING: DIA DOS NAMORADOS FLAMBOYANT 2013


Dia dos Namorados Flamboyant 2013
Além de comprou ganhou com mimos L’occitane e sorteio do novo Hyundai i30, a partir do dia 31 de maio, notas fiscais podem ser trocadas por ingressos para o show de Billy Paul

Chegou a época dos apaixonados trocarem presentes e o Flamboyant Shopping Center prepara uma campanha especial para que os namorados retirem da vitrine, muitas novidades para agradar a pessoa amada.

Quem optar em fazer suas compras no shopping irá contar com incentivos múltiplos “comprou ganhou e sorteio de prêmio”. Com a campanha “Você na Vitrine”, a partir do dia 24 de maio, cada mil reais em compras, o cliente receberá um presente L’occitane, incluindo leite corporal, dois sabonetes, sendo um líquido, shampoo, condicionador e creme para mãos. Há também a chance de concorrer ao novo Hyundai i30 zero quilômetro, mediante apresentação de notas fiscais no valor de R$ 500. O sorteio ocorrerá no dia 26 de junho, onde estarão concorrendo os cupons das campanhas Dia das Mães e Namorados.

A campanha para o Dia dos Namorados prevê investimentos na ordem de R$ 750 mil, incluindo campanha publicitária, premiação, divulgação interna e externa. Anúncios, que reforçam a variedade e inovação de seu mix de lojas, foram criados pela agência DPZ para figurar em mídias tradicionais como emissoras de TV, rádio, outdoors e impressos, além de mídia eletrônica.

A expectativa é que vestuário, calçados, perfumes, joias e tecnologia estejam entre os produtos mais comercializados para a data.

Para o gerente de marketing Rommel Sena, além de um consagrado mix de lojas com variedade de produtos e serviços, as estratégias da campanha reforçam o compromisso do centro de compras de valorizar os clientes, que fazem do Flamboyant a melhor opção de compras do Estado.

Vendas e expectativas de movimentação
Para o período, o departamento de marketing do Flamboyant Shopping Center estima um crescimento de 25% nas vendas se comparado ao mesmo período do ano passado. Em relação à movimentação, a expectativa é de que passem pelo shopping cerca de 155 mil clientes nos dias 10, 11 e 12 de junho.

RESUMO INFORMATIVO
-Investimento: R$ 750 mil.
-Expectativa de vendas: crescimento de 25% nas vendas em relação a 2012.
-Expectativa de produtos mais comercializados: vestuário, calçados, perfumes, joias e tecnologia.

Incentivos
Compre e ganhe: a partir de 24 de maio de 2013 ou enquanto houver mimos disponíveis, compras a partir de mil reais em lojas do shopping darão direito a um kit de beleza L’occitane. As trocas são limitadas a um kit por CPF. Descrição do kit L’occitane: 01 Leite Corporal Verbena de 30ml / 01 Sabonete líquido de 30ml / 01 Shampoo de 30ml / 01 Condicionador de 30ml / 01 Creme de Mãos Rosa de 10ml /  01 Sabonete Folha de 25gr.

-Sorteio de um novo i30 1.6, da Hyundai no valor de R$ 76 mil.
Mecânica: compras acima de R$ 500 reais, realizadas no período de 26 de abril a 26 de junho de 2013 em lojas localizadas no Flamboyant dão direito a um cupom, mediante apresentação de notas fiscais.
Data limite para os clientes depositarem seus cupons: até 12h do dia 26 de junho.
Data do sorteio: dia 26 de junho.

 -Incentivos especiais: além de participar do Compre e Ganhe, trocar cupons para concorrer a um i30, nas compras a partir do dia 31 de maio, os clientes ainda poderão utilizar suas notas fiscais para trocarem ingressos e assistir ao show de Billy Paul, no dia 18 de junho. O posto de troca do Flamboyant In Concert está localizado no Piso 3.

-Postos de troca para cupons e compre e ganhe:
·         Piso 1,  em frente a loja Santa Lola.
·         Piso 2, próximo a Renner.
·         Piso 3,  ao lado do posto de troca para ingressos In concert.
·         Piso 3, dentro da sala Vip (exclusivo para clientes do estacionamento VIP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário