Pages

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

BELEZA: O BOTICÁRIO LANÇA NOVAS FRAGRÂNCIAS DE "FLORATTA"

O Boticário
Dia 28 de janeiro (segunda-feira), as 3.550 de O Boticário receberam as novas fragrâncias de Floratta, Cerejeira em Flor e Cerejeira em Pétalas. Para apresentá-las às consumidoras, a marca lançou dia 27, no intervalo do Fantástico (TV Globo), o filme “Árvore”, inspirado no significado destas flores de origem asiática. A campanha contempla ainda anúncios, outdoor e spot.

As novas fragrâncias de Floratta, Cerejeira em Flor e Cerejeira em Pétalas, convidam as mulheres a transformar o mundo ao seu redor. O início da floração das cerejeiras marca o fim do inverno e a chegada da primavera, um momento de transformação e renovação para cultura oriental. Todo este conceito serviu de inspiração para o desenvolvimento da campanha.

O Boticário e as novas fragrâncias da Floratta
O comercial, gravado em um templo budista, localizado na região metropolitana de São Paulo, traz referências orientais para revelar aos telespectadores as novas fragrâncias. No cenário tipicamente japonês, uma mulher, de descendência asiática, pendura um mensageiro dos ventos numa cerejeira toda florida. Em seguida, ela se perfuma com uma das novas fragrâncias de Floratta e, ao borrifá-la, um vento se espalha criando uma chuva de pétalas de flor de cerejeira debaixo da árvore. Várias pessoas se aproximam encantadas e a mulher sorri ao perceber o efeito que causou. A locução explica: “Floratta. Transforme o mundo à sua volta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário