Pages

quinta-feira, 10 de maio de 2012

MARKETING: CAMPANHA DIA DAS MÃES CHEGA ÀS VITRINES DO MAIOR SHOPPING DE GOIÁS


Campanha Dia das Mães Flamboyant Shopping Center

Para o Dia das Mães 2012, o maior shopping de Goiás aposta no tema “Vitrine de Goiás só tem uma. Dia das Mães é no Flamboyant”.  Por isso, moda, presentes e incentivos para os clientes como o sorteio de um Mitsubishi ASX e ingressos para um show inédito estarão em pauta na primeira grande data do varejo goiano.

O shopping investirá R$ 700 mil na campanha publicitária e de marketing institucional para a data. Anúncios foram criados pela agência DPZ para figurar em mídias tradicionais como emissoras de TV, rádio, outdoors e impressos, além de mídia eletrônica, destacando a forte presença do centro de compras nas redes sociais. Objetivando uma comunicação direcionada e moderna, o shopping também investe em peças que trazem o conceito “editorial de moda”, reforçando a variedade e inovação de seu mix de lojas.


Atrativos para clientes
Os clientes do Flamboyant poderão concorrer a um Mitsubishi ASX no valor de R$ 93 mil, que será sorteado no dia 27 de junho. O veículo atrai tanto um público mais urbano, quanto as pessoas que necessitam de mais versatilidade para encarar aventuras em trilhas. Outro destaque do veículo são os diversos recursos tecnológicos, mas que oferecem comandos simples.

Cada R$ 500,00 em compras no Flamboyant dá direito a um cupom para participar do sorteio. E os incentivos não param por aí. As notas fiscais também poderão ser utilizadas para trocar ingressos para o show Revivendo Sucessos do Legião com Dado Vila-Lobos e Toni Platão, que será realizado no dia 22 de maio, no Flamboyant In Concert.


Expectativas positivas
Para o gerente de marketing, Rommel Sena, apesar de valorizar a moda, inovação do mix de lojas e também a variedade em produtos e serviços, a nova campanha reforça o compromisso do centro de compras de apresentar modernidade e o que há de melhor aos goianos. “A campanha gráfica foi baseada em editoriais de moda, para que o Flamboyant tenha uma comunicação cada vez mais personalizada. Estamos muito otimistas e para o período, a estimativa é de um crescimento de 25% nas vendas em relação a 2011”, destaca.


RESUMO INFORMATIVO

-Investimento: R$ 700 mil.

-Período da campanha: 22 de abril a 12 de maio.

-Expectativa de produtos mais comercializados: segmentos relacionados à telefonia e celulares e também moda feminina - vestuário, calçados, joalheria, cosméticos e perfumaria. 

-Expectativa de vendas: crescimento de 25% nas vendas em relação a 2011.

-Premio: Mitsubishi ASX no valor de R$ 93.310,00 mil

-Mecânica: compras acima de R$ 500 reais, mediante apresentação de notas fiscais de lojas localizadas no Flamboyant no período de 27 de abril a 27 de junho de 2012.

-Posto de troca: Piso 2, próximo à Renner.

-Data limite para os clientes depositarem seus cupons: até 14h do dia 27 de junho.

-Data do sorteio: às 19h do dia 27 de junho.

-Incentivos especiais: Além de trocarem seus cupons para concorrer a um Mitsubishi ASX, os clientes ainda poderão utilizar suas notas fiscais para trocarem ingressos e assistir ao show Revivendo Sucessos do Legião, no dia 22 de maio. O posto de troca do Flamboyant In Concert está localizado no Piso 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário