sábado, 12 de novembro de 2011

GOIÂNIA: O GOIANO FELIPE RESENDE COELHO, MAIS CONHECIDO COMO DJ FELIPE PARRUDO ESTÁ NA FINAL DO STBDISCOVER. VEJA OS VÍDEOS:

O top DJ goiano Felipe Parrudo gravou vários vídeos para participar do concurso STBDiscover e entre 8 mil participantes, ele conseguiu ficar nos 15 melhores. Ele tinha que mostrar o melhor da cidade, ele escolheu, claro, filmar o melhor de Goiânia. E mostrou detalhes em minutos. Muito bem feito e bem roterizado por ele sozinho. Agora, depois desta nova etapa, ele está na final. Ganhando, Felipe vai poder viajar o ano de 2012 pelo mundo todo, por conta do STB. Sucesso!!!
Confira os vídeos abaixo, que ele gravou sozinho:


Gastronomia - Em Goiânia você encontra vários bons restaurantes, inclusive da gastronomia internacional! Claro que o mais gostoso é conhecer a culinária local que inclui no cardápio um delicioso arroz com pequi, uma galinhada caipira, tutu de feijão, mandioca frita e paçoca de carne! Além das delícias regionais aqui você encontra culinária Japonesa, Italiana, Francesa, Venezuelana, Alemã, Árabe, Tailandesa, Mexicana, Espanhola, dentre várias outras opções! Uma curiosidade é que a maioria desses restaurantes são abertos por estrangeiros que se apaixonaram por Goiânia e mudaram-se para a cidade, trazendo consigo um pouco de seu país. Infelizmente não consegui gravar em todos os lugares que queria? mas aqui vai um vídeo com alguns dos melhores restaurantes de Goiânia:




Compras Com exceção do polo atacadista de moda, Goiânia não chega a ser uma referência para compras, mas se você estiver aqui e precisar de qualquer coisa, não vai passar necessidade? A Cidade tem dois grandes centros de compras. O Goiânia Shopping e o Flamboyant Shopping aonde você vai encontrar todo tipo de loja que vir a precisar? Desde eletrônicos da Apple, até grandes grifes nacionais e internacionais. A baixo uma imagem dos dois maiores Shoppings.




BaladasTradicionalmente conhecida pela música sertaneja Goiânia possui bares e boates que são direcionados para esse apaixonado público. Muito fácil encontrar um barzinho com Sertanejo ao vivo aqui. E nas boates desse gênero você vai encontrar (pasmem) Dj's especializados em tocar sertanejo! Por mais que seja tradicionalmente conhecida como a "terra do sertanejo" Goiânia não fica restrita somente ao sertanejo. Nos últimos anos a cena eletrônica em Goiânia tem se fortalecido bastante. Além de Boates de nível nacional e internacional vários bares/lounges abriram tendo como atração principal Dj's de música eletrônica o que despertou um grande público nesse ramo, não é atoa que grandes nomes do cenário da música eletrônica mundial vêm cada vez mais para Goiânia! Isso sem falar nas opções de balada pra quem curte um samba, pagode, rock? A noite em Goiânia agrada a todos os gostos musicais! Segue abaixo um vídeo com um pouco da Balada daqui:







Um comentário:

  1. Excelente trabalho Parrudinho (como sempre)Parabéns..Torcendo muito por você!

    ResponderExcluir