quarta-feira, 6 de abril de 2011

SÉRGIO MALANDRO É INTERNADO, CANCELA SEUS COMPROMISSOS E AGRADECE AO APOIO DOS FÃS

O humorista Sérgio Mallandro, que está internado desde segunda-feira (4) após o quadro de abscesso cutâneo inflamado (o famoso furúnculo) que vinha se agravando desde o dia anterior, agradeceu, nesta terça, o enorme apoio que vem recebendo.
“Quero agradecer primeiramente a Deus por tudo que tem me feito. Os fãs estão sendo incríveis também, com mensagens de apoio e carinho o tempo todo no Twitter e em outros sites. A imprensa, mantendo o pessoal informado sobre minha saúde, está sendo perfeita, nota dez. Eu não sabia que eu era tão importante (risos). E quero dizer que apesar do furúnculo estar feio, se é que existe furúnculo bonito, estou bem e quero voltar logo às minhas apresentações. Yeah yeeeeeah!!”, disse o humorista, sem perder a graça.
A rotina de cancelamentos de apresentações parece não parar. Muito requisitado, Mallandro já cancelou ao menos quatro compromissos: uma entrevista com Marília Gabriela; um show em São Paulo, no teatro Frei Caneca; a gravação de uma propaganda para uma empresa de radar para localizar carros roubados (CarSystem); e agora também o adiamento do espetáculo que aconteceria nesta quinta-feira no teatro GACEMSS, em Volta Redonda, onde Mallandro faria seu Stand-Up, que passou para o próximo domingo (10).
Sérgio Mallandro ainda não tem previsão de alta, mas diante do sucesso no controle do furúnculo, o comediante espera encerrar a série de adiamentos e cancelamentos e pretende estar de pé na próxima sexta-feira, firme e forte, para sua tradicional apresentação no Teatro dos Grandes Atores, no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário