terça-feira, 6 de agosto de 2013

Empreendimento: O incorporador Rogério Queiroz Silveira ministra palestra para empresários do mercado da Construção Civil

Rogério Queiroz Silveira
O incorporador Rogério Queiroz Silveira foi convidado para ministrar palestra Como Ser Sucesso em Mercado Tão Competitivo, na Câmara Americana de Comércio de Goiânia (Amcham), nesta terça-feira, 6, a partir das 8h30. Ele falará para cerca de 30 empresários associados à instituição sobre sua experiência no mercado da Construção Civil onde atua há mais de 14 anos.
Para o empresário e engenheiro civil, essa é uma oportunidade de mostrar aos executivos locais como está organizada e estruturada a empresa Queiroz Silveira, falar também sobre a economia em geral e ainda apresentar os cases de sucesso da Queiroz Silveira Incorporadora. “A Amcham reúne empreendedores antenados na nossa economia. É um honra e um prazer falar para esse grupo tão especial,” declara Rogério.

Para a cerca de uma hora de apresentação, Rogério está preparando uma síntese dos casos de sucesso da incorporadora, como o QS Two Hands, um mixed-use que traz uma torre comercial ao lado de um prédio que abrigará um hotel bandeira Quality. O hotel foi totalmente comercializado em apenas uma hora após o anúncio da abertura das vendas. Temas como estratégias de marketing e macro economia também serão abordadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário