sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Coluna Social: Revista Estreia, Sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Revista Estreia, Sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Voltei
Depois de passar um ano em Miami, nos EUA, Zilu Camargo desembarcou de mala e cuia no Brasil na última terça-feira, 6. Embora tenha anunciado a separação de Zezé di Camargo, há um ano, os dois voltaram a dividir o mesmo teto em Alphaville, em SP.

Franquias
Existem 1,2 mil franquias de 255 marcas em Goiás que, juntas, faturam R$ 2,7 bilhões por ano. A pesquisa será divulgada hoje, 9, na Feira de Franquias, no Centro de Convenções de Goiânia.

Empreendimento
De olho no mercado imobiliário, a URBS-RT está presente no 3º Salão do Imóvel de Goiás, que acontece no Centro de Convenções até domingo, 11. Projetos como o Órion Business & Health Complex, Cora Alto do Bueno, B&B Buriti Business, QS Marista, Seven, Village Trindade mostram o que de melhor o segmento goianiense está oferecendo.

Índia
O Portal Shopping promove até dia 09 de setembro a Feira Indiana em frente à Praça de Alimentação. A atração tem o intuito de aproximar a cultura Oriental de Goiânia, apresentando peças legítimas e bastante acessíveis. No próximo domingo, dia 11, os visitantes poderão aprecias a Dança do Ventre das 15 às 17h.

Sertanejo
O cantor Cristiano Araújo vai gravar a música "Maus Bocados" de autoria da dupla Gabriel e Rafael. Em contrapartida, a dupla vai gravar DVD e CD no ano que vem produzido pela Talismã. Sucesso!



O artista plástico Antunis de Araújo mostrou ao público suas impressões sobre o poema de Cora Coralina, em sua obra resultante da participação no projeto Happy Art, promovido pela FR Incorporadora,  no estande do empreendimento Cora Alto do Bueno

















Degustação
O Instituto Brasileiro de Vinhos (Ibravin), em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), realiza pela primeira vez em Goiânia, o Circuito Brasileiro de Degustação, na próxima segunda-feira, 12, das 16 às 21h, no Oliveira´s Place. 

Degustação II
Duas palestras com profissionais especialistas na área compõem a programação do evento. A primeira, às 17h, com a sommelière do restaurante carioca Eça, Deisi Novakoski, com o tema Duelo de Borbulhas. E às 19h, o jornalista Alexandre Lalas ministra a palestra Sotaques do Brasil.

"Eduardo e Mônica" pode virar minissérie
Mais uma música de Renato Russo será transformada em roteiro. O filho do cantor, Giuliano Manfredini, negocia com emissoras de televisão a produção de uma minissérie inspirada em "Eduardo e Mônica", uma das canções mais populares do ex-líder da banda Legião Urbana.
A história terá que contar com atores que possam interpretar o célebre "casal" em várias idades: desde que se conheceram, ele no colegial, ela na faculdade de medicina, até o momento em que, já casados, o "filhinho do Eduardo" fica de recuperação. Uma das ideias é convidar a atriz Débora Nascimento para o papel de Mônica.

Encontro de clássicos
O decorado do Wonderful Residence, na praça da T-23, será palco de um encontro de clássicos "Meu Carro é Wonderful", promovido pela Opus Inteligência Construtiva e Sousa Andrade, neste sábado, 10, no Setor Bueno. O anfitrião será o diretor do Clube de Veículos Antigos de Goiás (CVA-GO), Walquires Tibúrcio de Faria.

Campanha
Policiais civis aprovaram em assembleia do Sindpol promover paralisação de 24 horas toda semana, a partir de terça-feira, 13, para pressionar o governo de Goiás.



>>> Depois de cinco anos, o Go Music Festival retorna a Goiânia e acontece hoje, 9, e amanhã, 10, no Goiânia Arena. Jota Quest, Cidade Negra, Marcelo D2, Raimundos, Detonautas, Skank, Sepultura e Biquini Cavadão são algumas das atrações do grande evento. 
>>> Neste sábado, 10, na hora do almoço, o Trio Chambari anima a feijoada no Belisquê Arte Chopp. E já no domingo tem rock'n roll com a Banda Máfia, a partir das 19h30.
>>> Nas telas dos cinemas estreiam hoje: Vendou ou Alugo, Círculo de Fogo, Percy Jackson e o Mar de Monstros e Os Escolhidos
>>> Hoje se apresentam, a partir das 21h, no Goiânia Canto de Ouro, o Grupo Sertão e Com a Corda Toda.
>>> O grupo One Cover faz tributo à banda irlandesa U2 no Bolshoi Pub, a partir das 22h.
>>> Enquanto Eddy e Brunno soltam as vozes no Califórnios na noite desta sexta-feira, Henrique e Hernane sobem no palco do Rodeo Rock Bar e Gabriel e Rafael agitam o Bar da Montana Grill.
>>> De 10 a 30 de agosto a Praça de Eventos do Goiânia Shopping recebe a 1ª Feira Ciranda do Livro, voltada para os públicos infantil e infanto-juvenil. Entrada franca.
>>> A magia do Circo Khronos estará no Buriti Shopping entre os dias 9 de agosto e 8 de setembro. Ingressos R$ 10 (meia).
>>> Os sucessos da MPB e do pop rock nacional vão dar o tom no Projeto Portal Cultural na voz do cantor Chico Gomes, hoje, a partir das 19 horas, no happy hour do Portal Shopping.
>>> A Orquestra Filarmônica de Goiás apresenta o quinto concerto da Série "Concertos Teatro Goiânia", na próxima quinta-feira, dia 15, às 20h30, no Teatro Goiânia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário