segunda-feira, 24 de junho de 2013

Empreendimento: FR Incorporadora homenageia Cora Coralina com seu mais novo lançamento imobiliário

Maquete: Cora Alto do Bueno

A FR Incorporadora lançou dia 13 de junho, o Cora Alto do Bueno, que homenageia  a mais famosa escritora goiana. Além da referência no nome, a vida e a obra da poetiza serviu de inspiração para a concepção do projeto que tem como foco a qualidade de vida. A localização privilegiada, no cruzamento da avenida T13 com a Rua T37, é um dos pontos fortes do residencial que marca a retomada da construtora no segmento de alto padrão, depois de um tempo se dedicando à empreendimentos econômicos.
O residencial se encaixa com exatidão às expectativas e necessidades de quem busca apartamentos mais amplos para viver. Construído em torre única, com quatro unidades por andar e elevador privativo, possui plantas de 126 e 165 metros quadrados, com cobertura   duplex e opções de três e quatro suites com até quatro vagas de garagem. Varada gourmet, sala de jantar e estar integradas, suite com closet, banho do casal e ampla cozinha são características do projeto.
Com o novo empreendimento, a FR Incorporadora atende a uma forte demanda por apartamentos de grandes metragens.“Por um tempo havia muita oferta com esse perfil, mas agora esse estoque baixou e gerou uma demanda por grandes apartamentos nessa localização”, explica Pedro Borela, diretor da empresa, que garante que o projeto foi concebido depois de minucioso estudo econômico. “A fachada com inspiração neoclássica, por exemplo, é muito apreciada por esse público,” diz.
Os apartamentos serão integrados a uma varanda técnica onde funcionará a área de serviço  que prevê também a instalação de equipamentos de refrigeração de ar e boiler para aquecimento da água. Tudo dentro das atuais demandas de sustentabilidade.
Diferenciais
A FR Incorporadora estudou as atuais necessidades dos goianienses para propor soluções atuais em seu novo residencial. Os serviços de lazer também foram estudados para atender ao perfil do público do empreendimento - famílias com filhos. Pensando no lazer com segurança, o empreendimento oferecerá um menu de novas opções, para todas idades.
Para os jovens, um charmoso espaço intitulado Fire Place, foi pensado para a promoção de reuniões ao som de violão. Para receber os amigos numa balada, um dos dois salões de festa do residencial será integrado a uma  disco club.
O churrasco de domingo recebeu atenção especial  com o ambiente chamado Acqua Grill, que levou a churrasqueira para próximo das piscinas, facilitando a diversão de quem precisa comandar os espetos. Outra inovação será a sala de jogos com  wisqueria, voltada ao público adulto.
Para as crianças, playground completo e piscina com água aquecida por sistema de energia solar. A área de lazer será toda entregue mobiliada e decorada e implantada no mezanino do prédio. Para a hora dos esportes, quadra poliesportiva e de squash completam a área fitness  junto com academia e espaço para ioga.
No projeto, assinado pelo arquiteto Alexandre Leite, um dos  os destaques está a criação de uma recepção para substituir a tradicional portaria. O atendimento a visitantes e moradores funcionará como em um prédio corporativo. A segurança é reforçada com uma guarita no subsolo, onde funcionará a garagem e sistema de monitoramento com câmera em todo o prédio. A ideia é solucionar um problema de segurança encontrado nos modelos atuais de construção que não prevêem guarda na entrada das garagens. Ideal para quem chega mais tarde em casa.
Com 28 pavimentos tipo andares mais cobertura, o Cora Alto do Bueno, será erguido em terreno de 2.828,50 metros quadrados e terá um total de 28.504 de área construída, na esquina da avenida T13 com rua T37, no setor Bueno. A fachada é inspirada na arquitetura neoclássica com frente para a T13. A força de vendas é da URBS-RT Lançamentos Imobiliários.

2 comentários:

  1. A fachada desse edifício é lastimavelmente feia, eu particularmente detesto neoclássicos e acho que Goiânia não merece esse tipo de empreendimento!!! :/

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da fachada desse prédio!

    ResponderExcluir