sábado, 19 de novembro de 2011

EMPRESAS: DEPOIS DE CONQUISTAR GOIÂNIA, BORGES LANDEIRO INVESTE NO DISTRITO FEDERAL

A Borges Landeiro foi fundada pelo empresário Dejair Borges, atual presidente da empresa





Além de continuar investindo em Goiás, um dos focos estratégicos da Borges Landeiro é o Distrito Federal. O próximo lançamento será na cidade do Gama e em breve, Taguatinga também receberá um grandioso projeto. Em Goiânia, a construtora prepara o lançamento de um empreendimento com o conceito simplesmente completo, localizado no Setor Marista. Fundada há mais de 25 anos pelo empresário Dejair Borges (foto), a incorporadora consolidou-se no segmento de imóveis de alto padrão. Este ano, foi eleita pela quinta vez, a empresa mais lembrada no segmento de construção civil, no mercado goiano, além de ser a maior construtora da Região Centro-Oeste em metros quadrados construídos na categoria residencial . O reconhecimento reforça o pioneirismo de oferecer produtos com alto padrão de qualidade, projetos inovadores e foco na satisfação de seus clientes.

Sobre a Borges Landeiro
Com mais de 25 anos de atuação, a Borges Landeiro é uma empresa pioneira na construção de empreendimentos de alto padrão, autossuficiente na gestão de seus processos, incluindo incorporação, construção e comercialização. Os empreendimentos agregam completa área de lazer, qualidade de vida e concepções temáticas, que reforçam a filosofia da empresa de lançar produtos para morar bem. Além de produtos de sucesso, destacam-se as campanhas publicitárias, os valores éticos que norteiam os trabalhos da empresa e também as ações que valorizam o relacionamento com seus clientes e reforçam a imagem “Por que ter um imóvel comum se você pode escolher um Borges Landeiro?”.

Outros diferenciais são a Certificação NBR IS0 9001:2000, que certifica a qualidade dos processos que a organização emprega, nível A no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat - que certifica os imóveis com alto nível de qualidade em projeto, materiais aplicados e mão de obra utilizada- e a participação da construtora no Ranking ITCnet - As 100 Maiores da Construção. Em 2011, a 7ª edição do ranking apontou pela terceira vez consecutiva, a Borges Landeiro como a maior construtora da Região Centro-Oeste na categoria residencial. A empresa também manteve colocação expressiva entre as 100 maiores do país, alcançando a 20ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário