terça-feira, 29 de novembro de 2011

CELEBRIDADES: ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO LANÇAM EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO EM NATAL/RN


A empresa goiana FGR Urbanismo S.A., a família potiguar Fonseca e Filhos e a Penta Incorporadora que tem entre seus sócios a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano lançaram no último dia 10, o condomínio horizontal Jardins Amsterdã, em Natal–RN. A festa de lançamento surpreendeu os 800 convidados entre eles a governadora de RN Rosalba Ciarlini que chegou acompanhada do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho.
Zezé e Luciano falaram com a imprensa sobre negócios e afirmaram que a dupla é especialista em cantar, compor e fazer show. “Dos negócios quem cuida é nosso irmão Emanuel”, afirmou Zezé. E como eles são especialistas em cantar, não resistiram e foram ao palco para alegria dos convidados.
O empreendimento, localizado na RN-313, com 333 lotes que variam entre 492 m2 a 1.800 m2, tem entrega prevista para dezembro de 2013 e a obra está em ritmo acelerado. Somente do lançamento o Jardins Amsterdã teve 30% dos lotes vendidos.  
O Jardins Amisterdã, que teve 30% dos lotes vendidos no lançamento, é o 16º condomínio horizontal da FGR Urbanismo S.A no Brasil. Em Goiânia são 11 condomínios. Em Uberlândia-MG são mais três.

Daniela Fonseca, Zeze Di Camargo, André Craveiro e Luciano no lançamento do Jardins Amsterdã, em Natal - RN

A governadora de RN, Rosalba Ciarlini, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho e os diretores André Craveiro e Adriano Carrijo, da  empresa goiana FGR Urbanismo S.A.

FOTOS: CANINDÉ SOARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário