domingo, 28 de agosto de 2011

CELEBRIDADES: NEYMAR PAI E GANSO PADRINHO

Davi Lucca, primeiro filho do jogador Neymar, nasceu na manhã de quarta-feira, 24, no Hospital São Luiz, em São Paulo. A mãe da criança tem 17 anos. Assim que anunciou a boa-nova no Twitter, o assunto foi parar na lista dos mais comentados do microblog. "É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca. São 2,810 kg de pura 'ousadia e alegria', contou o novo papai dos gramados. "Agradecemos muito a Deus por esta bênção. Ele e a mãe passam bem! Felicidade Exalando", completou o atacante do Santos. Paulo Henrique Ganso, padrinho do bebê, foi um dos primeiros a visitá-lo na maternidade. "Parabéns ao meu irmãozinho. É o dia mais feliz da minha vida. Padrinho tem sempre de estar ao ladinho", comentou Ganso. Segundo Neymar avô, ainda não tem como dizer com quem Davi Lucca se parece. "Mas ele é lindo e estamos muito felizes", disse o avô.
E não demorou muito para 'chover' comentários de famosos na Internet, parabenizando o craque. "Toda a sorte do mundo ao meu filho 'Neymar'. Que você aproveite os prazeres e deveres de ser pai. Virei avô cedo demais", brincou Ronaldo. "Agora vai ser a dupla: eu tenho o Gianluca, e você , o Davi Lucca", escreveu Robinho. "Bem-vindo moicano fofildo", postou Fernanda Paes Leme. O autor Aguinaldo Silva não perdeu a piada: "Davi Lucca mal na$ceu e já tem mais dinheiro do que você que trabalha todo dia. Que mãe $ortuda!".

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário