sexta-feira, 20 de maio de 2011

CELEBRIDADES: LATINO FESTEJA 18 ANOS DE SUCESSO COM FESTA EM MANSÃO NA ZONA SUL DO RIO

Nicole Bahls,Latino e Verônica Costa

Max  Porto na Festa do cantor Latino
Para celebrar os 18 anos de carreira, Latino reuniu poucos e seletos convidados na noite desta quarta-feira, 11, em uma mansão no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Assim que chegou na festa, acompanhado por alguns amigos, o cantor falou sobre a importância de comemorar a data.

“É uma alegria muito grande chegar onde cheguei. Para fazer sucesso nesse país é preciso ter muita irreverência e ousadia. Por isso estou aqui. Achei que não fosse passar de dois anos de carreira e hoje tenho mais de 8 milhões de discos vendidos”,  Apesar da locação luxuosa, os convidados se deliciaram com um cardápio tipicamente das "festinhas de apê", com croquetes de carne, bolinhos de bacalhau, empadinhas de queijo, entre outras delícias. 

O “bundalelê” da noite ficou por conta de grandes sucessos que sacudiram a pista e de uma canja da Mãe Loira Verônica Costa, que cantou ao vivo “Desce Glamurosa”. Latino também fez um pocket show interpretando canções da sua nova fase musical.

“Estou lançando um disco novo que se chama ‘Junto e Misturado 2’, com sucessos do universitário. Esse novo estilo musical não envolve somente as duplas sertanejas, mais a galera do pagodão, do axé e outros ritmos. Estou agora mais voltado para essa linguagem jovial e não se trata de oportunismo nesse ou naquele meio musical. É uma questão de ousadia mesmo”, explicou.

FOTOS:IZAC LUIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário