sexta-feira, 20 de maio de 2011

CELEBRIDADES: FAUSTÃO COMEMORA ANIVERSÁRIO DO FILHO EM SÃO PAULO

Faustão e sua familia na festa do caçula

Faustão e a mulher, Luciana, e Rodrigo
O apresentador Fausto Silva  escolheu um buffet em Moema, bairro da Zona Sul de São Paulo, para festejar os três anos do seu caçula, Rodrigo, nesta sexta-feira, 20. A apresentador estava acompanhado da mulher, Luciana Cardoso, e dos outros filhos, João e Lara.

O tema da decoração era super-heróis, e o aniversariante chegou vestido de Power Ranger. Faustão, sempre bem-humorado, até brincou na chegada da festa: "Está aí o moleque, vestido de pai de santo". E depois comentou que não se envolveu com a organização do aniversário: "Estou chegando agora, nem sei o tema da festa. Rodrigo que escolheu o tema, e a festa foi o presente de aniversário dele", disse. "Na verdade aniversário de criança é um saco, né?", emendou.

O apresentador também fez piada sobre a quantidade de babás que havia na comemoração. "Você não vê uma babá magrinha, porque elas vivem em festa comendo coxinha e docinho, não é mesmo?", disse, afirmando que ele, no entanto, passa longe das guloseimas. "Posso comer...mas como pouco. Em compensação, o João já usa roupa 16, com sete anos, e roupas pretas, porque sabe que 'emagrecem'", falou referindo-se ao filho mais velho, que diz ser muito parecido com ele fisicamente.

FOTOS:DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário