domingo, 31 de outubro de 2010

MARCONI PERILLO: É CAMPEÃO!

Já estava escrito: Marconi Perillo é eleito como Governador de Goiás! Parabéns!!!
Com 100% das urnas apuradas, o candidato do PSDB, Marconi Perillo, é o novo governador de Goiás. O tucano venceu a corrida para o Palácio das Esmeraldas com 52,99% dos votos válidos, ante 47,01% do candidato Iris Rezende (PMDB), de acordo com o último boletim do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O índice de abstenção registrado foi de 22,20%. Os votos brancos corresponderam 1,51% e os nulos, 5,80%.

Governo de União

Em seu primeiro discurso como governador eleito, Marconi disse à multidão de mais de 15 mil pessoas na Praça Cívica que fará um governo de união. “A partir de agora os palanques estão desarmados. Goiás unido pelo próprio povo. Vou fazer o melhor governo da vida dos goianos”.

Emocionado e sem voz, Marconi chegou à Praça Cívica às 20h20 acompanhado da esposa Valéria Perillo e das filhas Isabella e Ana Luísa. Ao subir no trio elétrico para discursar ao povo, Marconi não conteve a emoção e chorou quando viu a multidão que o ovacionava e aplaudiam sua vitória. O governador eleito agradeceu a Deus pela conquista e a Valéria, quem carinhosamente chamou de “meu amor”.

“Obrigado a cada um de vocês por terem acreditado na nossa utopia, no nosso sonho, na nossa esperança e nos nossos projetos. Foi uma campanha dura e árdua. Enfrentamos muitas dificuldades, mas mostramos aos goianos que podemos governar Goiás pelos próximos anos. Faremos o governo com sabedoria, com união e amor a Goiás e aos goianos”, disse Marconi.

Marconi discursou ao lado dos senadores Demóstenes Torres (DEM) e Lúcia Vânia (PSDB), o deputado estadual e presidente regional do PSDB, Daniel Goulart, os deputados federais Luiz Bittencourt (PMDB) e Carlos Alberto Leréia (PSDB), que receberam o governador eleito com muita festa e emoção. Ao final, todos deram as mãos e juntamente com o público começaram a gritar um dos slogans da campanha: “bom pro povo é Marconi de novo”. Os presentes também ficaram emocionadas e várias pessoas choraram no momento que Marconi acenava e manda beijos e abraços em agradecimento ao apoio e ao voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário