domingo, 4 de julho de 2010

SÓ PARA MULHERES


Goiânia foi invadida por temas de interesse do universo feminino, entre os dias 28 e 30 de maio. Gente bonita, grandes nomes da sociedade goiana e também do cenário nacional circularam no Só Para Mulheres, que aconteceu no Centro de Convenções. Consolidado entre os maiores encontros do país para o público feminino, o evento abordou assuntos como moda, beleza, saúde, comportamento, sexualidade, vida profissional, economia, empreendedorismo entre outros.
Na lista de palestrantes figuraram nomes como a escritora Martha Medeiros, o editor de estilo da Vogue Fabrizio Rollo, a escritora Thalita Rebouças, o economista Dr. Dinheiro do Fantástico, Luís Carlos Ewald, o consultor de moda Arlindo Grund, a consultora de imagem Isabella Fiorentino, a cantora e atriz Preta Gil, a consultora em saúde e beleza Solange Frazão e os educadores Matrix, Jean Paulo e Marco Antônio.
A rica programação das palestras foi complementada com espaços diferenciados como Brinquedoteca, Maridódromo, um local criado para homens que desejam relaxar, Espaço Bem Estar, voltado para a prática de exercícios físicos, corpo e mente, Sala Íntima, espaço dedicado a sexualidade e o Espaço Feira. Neste último, exposição de novidades em produtos, serviços e atividades interativas. Na Sala VIP, ambientação especial e mimos como bolinhos, drinks e petiscos para recepcionar personalidades. Nos corredores, mulheres bonitas e modernas deram charme especial ao evento.
Na foto, Ciça Carvello (a idealizadora do projeto), Martha Medeiros e Mauro Camilo - (Foto: Tatiane Mariano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário