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quinta-feira, 31 de março de 2011

MODA: EMPORIONAKA LANÇA COLEÇÃO INVERNO 2011

Para a coleção inverno 2011 a Emporionaka trabalhou com grandes tendências nas bolsas, botas, sapatos e acessórios. A cor aparece intensa, impactante e requintada na tendência Jewels Colors . Já a juventude aristocrata inglesa misturado ao universo masculino esporte fino é a inspiração dos Preppy Colleges com mocassins e oxfords, com franjas, brogs e amarradinhos. O Militar e o Montanhismo trazem a febre das amarrações em releituras de botas, que aparecem tanto mais femininas com plataforma, quanto usando materiais mais versáteis como os emborrachados, conferindo casualidade e versatilidade aos modelos. E os Handmades - antecipando a tendência de materiais manufaturados fortíssima no hemisfério norte apresenta uma coleção de tricô trança super exclusiva, além de tweeds e tramada invernais, tudo em tons neutros. Emporionaka em Goiânia, nos Goiânia Shopping, piso 1 e no Shopping Bougainville, piso 1.
Ref. 25981 por R$ 629,90

Ref. 25757 por R$ 189,90 / Ref. 25826 por R$ 169,90 / Ref. 25827 por R$ 169,90

Ref. 25924 por R$ 249,90 / Ref. 25923 por R$ 249,90

Ref. 25946 por R$ 399,90

Ref. 25751 por R$ 369,90 / Ref. 25901 por 299,90

TOME NOTA: HAPPY HOUR DE PRÉ-LANÇAMENTO DA INTERMÍDIAS

A Universidade Federal de Goiás e a Contato Comunicação relaizam hoje, 31, às 19h, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFG, na Praça Universitária, o happy hour de pré-lançamento oficial do maior evento de comunicação do Centro-Oeste: Intermídias 2011 - Congresso e Feira Internacional de Comunicação, Informação e Marketing. Aos interessados, entrar em contato com Lariza, pelo telefone 62 3224-3737.

terça-feira, 29 de março de 2011

TOME NOTA: ALMOÇO COM A IMPRENSA NO OUTBACK LANÇA O EMPREENDIMENTO 'PORTAL DO SOL GREEN'

A Tropical Imóveis, a Masb Desenvolvimento Imobiliário e a Leonardo Rizzo realizará nesta próxima quarta-feira, 30, um almoço para apresentar a imprensa goiana o seu mais novo empreendimento: ' Portal do Sol Green', situado na região Leste da cidade. O local escolhido para o lançamento foi o Outback Steak House, no Flamboyant Shopping Center.

O BOTICÁRIO COMEMORA 34 ANOS COM NOVA LOGOMARCA

Nesta última quarta-feira, dia 23, um dia após comemorar seu 34º ano, o Boticário apresentou ao mercado sua mais nova logomarca. A novidade retrata a evolução da empresa e é resultado das pesquisas constantes realizadas com os consumidores da marca, somadas a um levantamento feito por meio de estudos qualitativos entre o final de 2009 e meados de 2010 com o público feminino. A primeira loja a ter o novo logotipo na fachada é a do Shopping Morumbi, em São Paulo.
O perfil das consumidoras do Boticário apurado nessas pesquisas mostrou mulheres com atitude, vibrantes, que querem sempre mais e contagiam as pessoas ao redor com seu alto astral e otimismo. Que acreditam na beleza e, por isso, se cuidam. Que se destacam sem exageros, mas com sua espontaneidade. Que equilibram valores profissionais e pessoais e buscam a harmonia.
“Percebemos que as pessoas têm orgulho de presentear com produtos do Boticário. Para elas, a marca representa a sofisticação acessível, próxima e sempre alinhada às tendências, o que lhes garante estarem sempre conectadas à moda. Esse valor agregado que o Boticário carrega é, sem dúvida, resultado dos 34 anos de experiência no segmento de perfumaria e cosméticos e da proximidade cada vez maior com nossos consumidores ao longo de todo esse tempo”, afirma a diretora de Marketing e Vendas do Boticário, Andrea Mota.
Unir sofisticação, perfil das consumidoras, modernidade e o valor da marca que se tornou a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo foi o grande desafio na criação da logomarca. Um monograma com caligrafia especial remete à feminilidade e à beleza, e florais conferem elegância e leveza à marca. 

Miguel Krigsner, Andrea Mota, Artur Grynbaum e Katya Hochleitner comemoram o sucesso da nova logomarca

A modernidade e a flexibilidade ganham espaço com a possibilidade de múltiplas combinações de cores. Alguns exemplos das dezenas de cores e combinações possíveis:




 

TOME NOTA: FLAMBOYANT ABRE INSCRIÇÕES PARA TRACK&FIELD RUN SERIES

Já estão abertas as inscrições para a prova do Flamboyant Shopping Center do Track&Field Run Series, que acontece no dia 10 de julho, na cidade de Goiânia. Os competidores devem procurar a loja Track&Field ou garantir sua participação para as provas de 5 ou 10 Km através da Internet, pelo site: www.tfrunseries.com.br

Com investimento de R$ 80,00, o atleta participa da corrida e ainda recebe um kit da Track&Field com boné ou viseira personalizada, par de meias performance e ainda uma camiseta da etapa em Thermodry – tecido exclusivo da marca, desenvolvido pela Rhodia. O Thermodry permite que a transpiração do corpo passe rapidamente para fora dele, mantendo-o sempre seco. É associado à tecnologia Amni Biotech que evita a proliferação excessiva das bactérias.

O kit deverá ser retirado na loja da grife no shopping nos três dias que antecedem o evento.

Organizado pela Latin Sports, o circuito Track&Field Run Series é apresentado pela Caixa Econômica Federal, realizado pela Track&Field e Associação Brasileira de Esportes de Endurance (ABEE) e conta com  patrocínio do Flamboyant Shopping Center, Amni, Rosset e Gatorade.
Mais informações estão disponíveis no site www.tfrunseries.com.br.
-Track&Field Flamboyant Shopping Center - (62) 3515-1479




REVISTA CLAUDIA BEBÊ EXIBE UM VESTIDO DA MARCA INFANTIL MARIA FÊZINHA NA CAPA DA EDIÇÃO DE MARÇO

A estilista Fernanda Palazzo está feliz da vida. Mal chegou da Europa onde foi fazer pesquisa de moda e buscar inspiração para a sua grife, recebeu uma excelente notícia. A Maria Fêzinha, marca de roupa infantil da qual é proprietária, estampa a capa da Revista Claudia Bebê, do mês de março, com um lindo vestido de malha colorido.

A marca infantil Maria Fêzinha na capa da revista Claudia Bebê

SAMAUMA: O CANTOR MARCO ANTONINI REINA NA NOITE GOIANA COM SEU BAILÃO DO FUSCÃO PRETO

O cantor Marco Antonini conseguiu se destacar na noite goiana, nesta sexta-feira, dia 25, no Samaúma, no Setor Marista. Antonini provou que há espaço para todos os tipos de estilos musicais em Goiânia, onde o sertanejo predomina. No repertório, ele interpretou da MPB até o brega, fez o público cantar e dançar a noite toda, com canções que marcaram gerações. Muitos já esperam o próximo show. E claro, a revista Estreia estava lá e foi contagiada pela alegria que reinou ansoluta durante a apresentação do cantor no palco acompanhado pelos seus músicos talentosos. Confira...

Flyer da Festa 'Bailão do Fuscão Preto'

Marco Antonini no camarim se preparando

Camila Silvério e o cantor no camarim

Backstage

O cantor e sua trupe expert: Marcelo Borges (guitarra), J. Junior (baixo) e Márcio Jacob (bateria)

Camila Silvério e o baterista Márcio Jacob

Patrícia e o guitarrista Marcelo Borges

Lilian e J. Junior (baixo)

O casal Tatiana e Rafael Loyola

Bárbara Faleiro e Vitor Rafael

Rejane Pinheiro e Augusto Brito

Lili Moreira, Gláucia Ribeiro e Vanessa Lopes

Paulo Silva, Marilia Dayrell, Julio Torres e Ana Claudia (Castro´s Hotel)

Jhonny Mariano e Elio Rodrigues

A produtora Karine Serrano e Juquinha

Letícia Pires e Clayton Alves

Luciana Torres e Raquel Ferreira

Alexandre Figueiredo e Pedro Paulo

Antônia Carla, Kelen Cristina e Helena Maria

Renata Coimbra, Paulo Prado e Lorena Teixeira

Monica Siqueira e Frederico Araújo

Alessandro Moura e Tatiana Xavier

Rubia Boni, Fabio Gainza e Danilo Maranhão

Olivia Bayer e Natássia Garcia

Luciana Sebba e Arlindo Peres e Vanessa Valadares

Jacquelline Picco, José Caixeta Júnior e Verônica Paula

Fausi Humberto e Lorena Teixeira

Sara Damesi e Bruno Martins

Glauco Prado e Adriana Chaud

Gleicy Lélia, André Guimarães, Renata e Gustavo Cardoso

Luma Vasconcelos, Isabela Mendonça e Caroline Vasconcelos

Douglas Juca e Elaine Camilo

Fabiana Fonseca e Daya Laryssa

Zé Caixeta Jr., Rodrigo Carvalho, Luciene e Fernando Sahium

O show

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