AGENDA

26 - TERÇA-FEIRA

>>> FLAMBOYANT IN CONCERT - O cantor Martinho da Vila abre a temporada do projeto Flamboyant in Concert, às 20 horas, no Deck Parking Sul, piso 3, do Flamboyant Shopping Center. (Ingressos esgotados)

>>> RENATO BORGHETTI E ORQUESTRA - O músico e compositor gaúcho Renato Borghetti, munido de sua gaita endiabrada, faz apresentação única no Teatro Sesi, às 20 horas, acompanhado da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás. O repertório do show mescla canções de vários estilos. A primeira parte do show será feita pela orquestra, que executará obras de Leonard Bernstein, Claude François e Ernesto Nazareth. Depois, os músicos atuarão ao lado de Borghetti em obras populares e típicas do Rio Grande, como rancheiras. A regência será do maestro Eliseu Ferreira. O Teatro Sesi fica na Av. João leite, Setor Santa Genoveva, ao lado do Clube Ferreira Pacheco. Informações: 4002-6213. A entrada é franca.

>>> CHORO NA FNAC - O Grupo do Choro, conjunto que integra o núcleo de produção e Pesquisa em Música do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte da Superintendência de Ensino Fundamental da Secretaria Estadual da Educação, apresenta-se, às 20 horas, na Livraria Fnac (Flamboyant Shopping Center). No show, muito chorinho genuíno. A entrada é franca. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário