quarta-feira, 7 de outubro de 2015

ATELIÊ TÂMARA BROSSMANN COMPLETA DOIS ANOS EM GOIÂNIA

A Miss Goiás 2014 Beatrice Fontoura desfila os chapéus da designer Tâmara Brossmann
Tâmara Brossmann David e Renata Brossmann David comemoram dois anos do ateliê Tâmara Brossmann Acessórios Finos com o desfile de abertura do I Inesquecível Casamento Week, que acontece no dia 14 de outubro, às 16h, no espaço Memoratto, em Goiânia. Para brindar a data o evento irá apresentar a coleção Helena, inspirada em uma mulher bela e romântica. “Nesta coleção estou passando por um momento pessoal muito inspirador. Estou grávida de uma menininha Helena, mesmo nome que estou dando a esta coleção que vem cheia de luz, como no significado do nome, que quer dizer ‘a iluminada’”, comentou Tâmara. De acordo com ela, a proposta atual está voltada para madrinhas, mães e noivas. Com traço clean e moderno, a coleção foi trabalhada com pérolas, cristais, brilhantes híbridos e acabamentos metalizados, junto com o floral e os laços. As cores verde esmeralda, ouro, prata e pérola irão prevalecer nas grinaldas, tiaras, apliques, coroas, véus, brincos, anéis, braceletes e rosários. Além da alta chapelaria (fascinators, casquetes e chapéus) trabalhada com todo cuidado pelas mãos da designer que utiliza matéria prima importada para criar peças voltadas para casamentos diurnos que estão em alta. Tâmara é quem cria as coleções e é a responsável pela produção do material e compra de matéria prima das jóias e chapelaria. Renata é a responsável pela parte administrativa, atendimento de clientes e consultoria de imagem durante atendimento. Juntas, as irmãs Brossmann, abriram o ateliê Tâmara Brossmann Acessórios Finos em outubro de 2013. Em coleções anteriores, Tâmara já se inspirou em mergulhos nos mares do sul da China, ondas cariocas, grafiteiros, contos profanos, dança das folhas ao vento, entre outros motivos. A joalheria é trabalhada com metais nobres e semi-nobres, onde o banho de metal nobre é de altíssima qualidade, e a pedras são naturais e sintéticas como a swarovsky na linha Glam, brilhantes híbridos e zircônias. Já na parte da chapelaria, o ateliê trabalha com material importado da Europa, Estados Unidos e Inglaterra, berço do hat couture.

O ateliê

O ateliê Tâmara Brossmann Acessórios Finos possui uma única loja física, que fica em Goiânia. Com acessórios destinados a noivas, mãe de noiva, madrinha, 15 anos, convidadas e Blacktie, o espaço trabalha com venda e aluguel de grinaldas, tiaras, apliques, coroas, rosários, véus, brincos, braceletes, anéis e chapelaria completa entre fascinators, casquetes e chapéus. O espaço conta com três ambientes, sendo uma recepção com vitrine demonstrativa e duas salas de atendimento, onde as clientes são recebidas para uma consultoria de imagem. O ateliê conta com três empregos diretos e uma média de 10 indiretos. Possui estacionamento privativo. Para pagamento a vista, é oferecido desconto. Para material alugado o pagamento pode ser dividido até a data do evento. Vendas e aluguel para todo Brasil via somente Instagram e Facebook. Tâmara Brossmann Acessórios Finos é representante da D. Cantidio, marca queridinha das noivas das novelas da Rede Globo. O ateliê fica na Rua C-167, nº 111, Setor Nova Suíça, Goiânia, Goiás. Telefone 62 – 32913104 e 62 81634881. Facebook: Tâmara Brossmann Acessórios Finos. Instagram: @tamarabrossmannaf.

I Inesquecível Casamento Week
O ateliê Tâmara Brossmann lança a coleção Helena no desfile de abertura do Inesquecível Casamento Week Goiânia, no dia 14 de outubro, às 16h, no Memoratto. Além do desfile, nos dias 14 e 15, o stand do ateliê no evento celebra os dois anos de existência com coquetel oferecido aos clientes. A nova coleção estará disponível para compra no próprio evento e na loja física em Goiânia.Já nos dias 16 e 17 de outubro, as irmãs Tâmara e Renata Brossmann aguardam as clientes com um brunch no ateliê para melhor atendê-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário