sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O PRODUTOR DE MODA RONALDO OLIVEIRA LANÇA SUA EMPRESA INDEPENDENTE EM GOIÁS

O PRODUTOR DE MODA RONALDO OLIVEIRA LANÇA SUA EMPRESA INDEPENDENTE EM GOIÁS
O produtor Ronaldo Oliveira está começando um trabalho totalmente independente com sua empresa no segmento de cursos, agenciamentos de modelos e na produção de eventos de moda, corporativos e empresariais, Ronaldo Oliveira Models,School and Producitons. O curso começará no dia 15 de setembro, em sua agência, onde serão ministradas aulas de Postura estética, Andamento, Passarela, Fotografia de Moda, Fotoplastia, Boas Maneiras, Produção Visual, Maquiagem, Nutrição, Fitness, Mercado de trabalho e Orientação Profissional, com turmas adultas e infantis, onde no término do mesmo ocorrerá um desfile de encerramento no dia 16 de Dezembro, na Mansão Jaó com todos os alunos participantes e também  contará com a presença de celebridade e vários Top’s Models. 

O PRODUTOR RONALDO OLIVEIRA COM VÁRIAS CELEBRIDADES COM QUEM JÁ TRABALHOU
Sobre Ronaldo Oliveira
Começou sua carreira aos 19 anos onde inicialmente ministrou cursos profissionalizantes na formação de modelos na Academia Bella, Monaliza Jazz, Academia Tocantins e SENAC de Goiânia, na mesma época, trabalhou como produtor na Agência Cores e Formas, onde realizava trabalhos de moda como desfiles, comerciais de TV e fotos para campanhas e revistas de moda. Fundou a agência-escola New Faces Models & Productions e no período de 1987 a 2003 atuou na direção de grandes eventos de moda e na formação de modelos através de seu curso de Modelo,Comportamento,Beleza e Estilo e neste período foi responsável pelo lançamento dos principais top models goianos tanto de projeção nacional como internacional, realizando inúmeros eventos de moda como feiras (Goiás Vive Verão, Expovestir) desfiles de moda (Shopping Bougainville, Flamboyant Fashion, CMB Fashion), concursos de modelos como The look of the year, Dimension Top Model,Lee look ,Vogue faces entre outros e concursos  de beleza; recebendo vários prêmios como melhor professor de modelos e produtor de moda do estado de Goiás. Residiu nos USA entre 2001 e 2007, onde abriu a Connection Fashion Made in Brazil em Atlanta e desenvolveu importantes trabalhos em diversas escolas e agências americanas como Models&Productions e Barbizon neste período. Voltou para o Brasil em 2007 e assumiu a direção da agência Matriz Models e em 2009 foi convidado a assumir a direção da agência Global Models Brazil se tornando sócio da empresa depois de um ano e onde permaneceu até 2012. Em Janeiro de 2013 assumiu a direção do depto de cursos e eventos da agência Ford Models Goiás até final de 2015. No período de 2007  até o presente momento  dirigiu e produziu grandes eventos de moda como Jaraguá Expo Fashion(2007),Anglo Gold Ashanti(2009/2011),Portal Shopping(2009/2010), Noivas em Festas( 2009 a 2014),Fabiantex(2012), Goiás Center Modas(2012/13),Shopping Estação Goiânia(2012/13),Shopping Mega Models(2011/12),Feira de Lingerie de Taquaral-Go (2013),Feira de Lingerie de Pontalina-Go(2014),BR Noivas(2012/15) e Ludovica Noivas(2015) entre outros.


Sobre o curso
Será apresentado conceitos básicos utilizados pelo mercado da moda e da publicidade utilizando a teoria e a prática de estágios, para um melhor aprendizado dos alunos. O curso tem o propósito de habilitar os modelos, tornando os aptos e confiantes para os primeiros trabalhos. O publico alvo do curso são new faces da agência e pessoas interessadas em ingressar no mercado da moda e da publicidade ou aprimorar a sua atuação. Assim como pessoas interessadas em apenas aperfeiçoar suas posturas e habilidades. São ministrados dois cursos semestrais por ano com duração de 3 meses e com uma carga horária de 50 horas, onde as aulas são todas as terças e quintas feiras com duração de 2 horas de aula para cada horário. E o objetivo principal do curso é orientar de uma forma correta e profissional como deve ser o inicio de uma carreira através de uma preparação técnica oferecido pelo um curso de conteúdo e com professores capacitados para depois serem encaminhados ao mercado de trabalho após terem feito um material de fotos(book) por um fotografo de moda dentro do perfil (fashion,comercial,fitness e plus size) que o aspirante se encaixa se tornando modelo iniciante(New faces).

SERVIÇO: 
CURSO DE MODELO, COMPORTAMENTO, BELEZA E ESTILO
Investimento: Matricula – 50,00 R$ e três parcelas pagas mensalmente de 200,00
Inicio: terça-feira, dia 15 de Setembro de 2015
Termino: quinta-feira 10 de dezembro de 3015
Duração: 3 meses com carga horária de 50 horas.
Endereço: Av T-2 c/T-8, nº 37 Setor Bueno Goiânia GO
Fone: 3922-3080 / 8418-2482 / 8192-1424 / 9292-3254

Nenhum comentário:

Postar um comentário