quarta-feira, 19 de agosto de 2015

INSTITUTO RIZZO LANÇA O PROJETO CULTURAL "SARAU QUATRO ESTAÇÕES"

Instituto Rizzo lança o projeto cultural "Sarau Quatro estações"

O Instituto Rizzo juntamente com a Rizzo Imobiliária efetiva o lançamento de mais um projeto cultural que entrará no circuito de lazer de Goiânia, o Sarau Quatro Estações, evento sociocultural que tem como objetivo a valorização da música e fortalecimento da cultura.

Em sua primeira edição o evento trará apresentações de quarteto de cordas e clássicos da MPB. Interpretando clássicos internacionais o grupo Obra Prima inicia as apresentações sob regência do violinista Guilherme Klava, em seguida a musicista Elen Lara se apresentará com clássicos da MPB e para fechar a noite o sarau contará com a presença dos tenores Dámom Farias e Ronaldo Gonçalves interpretando canções italianas.

O Sarau Quatro Estações ainda conta com a presença de food trucks especialmente convidados para proporcionar uma experiência diferenciada ao público.

O lançamento do evento acontece dia 26/08 a partir das 19 horas no Instituto Rizzo. A entrada é franca. O Instituto Rizzo fica situado na Avenida Cora Coralina, n° 242, Setor Sul.

Artistas da primeira edição - Quarteto de Cordas Obra Prima

Quarteto Obra Prima, regido pelo músico violinista Guilherme Klava iniciou suas atividades em 2008. Atua em eventos sociais, empresariais em Goiânia, interior do estado e trabalham com repertório musical diversificado.

Elen Lara, pianista - Musicista goiana, cantora, compositora, regente e pianista. Atua intensamente no cenário musical brasileiro enquanto performer e produtora cultural. É mestre em música pela Unoversidade Federal de Goiás (UFG) e sócia proprietária da Empreender Música.

Ronaldo Gonçalves, tenor - Natural de Goiânia.Ouvinte de música lírica e descoberto durante apresentação do Coral da Comurg sob a regência da musicista Elen Lara nas dependências da empresa. A partir de então, iniciou os estudos de Técnica Vocal com o tenor Dámom Farias. Em Julho de 2015 apresentou se no palco do Gugu na TV Record.

Dámom Farias, tenor - Natural de Brasília, licenciado em Canto/UFG, professor na Escola de Música Basileu França, oficinas de música/canto da UFG, produtor cultural. Trabalha tanto com repertório lírico quanto com repertório de Música Popular Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário