sexta-feira, 5 de junho de 2015

O RESTAURANTE DIVERTIDO LOS COMPADRES PREPARA JANTAR ESPECIAL PARA O DIA DOS NAMORADOS

O chef Thiago Almeida (à dir.) e o sub chef Marcos Antônio
O chef Thiago Almeida e o sub chef Marcos Antônio, vão oferecer um jantar romântico na noite do Dia dos Namorados. O evento acontece no restaurante divertido Los Compadres, e promete aos apaixonados uma noite inesquecível. Tudo isso em um ambiente descontraído, a luz de velas e ao som da banda Clube Retrô cantando ao vivo as músicas que marcaram época, as famosas "Loves Songs" e logo depois o casal vai curtir o som do DJ Leandro Rabellus. Sem falar nas performances preparadas pelo artista Cláudio Borba, os shots e muito mais para que todos os apaixonados tenham uma noite imemorável.

No cardápio terá dois tipos de entrada ( > Buque com mix de folhas, tomate confeitado e caramelo de casatanhas nobres; > Pera gratinada com redução de vinho Malbec, mini agrião mini rúcula e uma pasta de parmesão

Para o prato principal da noite serão disponibilizados três opções, a 1° é um Risotto 4 queijos com filet tornedor, redução de vinho Marsala e crispe de cebola, a 2° opção é um Salmão grelhado com creme de limão siciliano na cama de batata baroa e mix de mini legumes e a 3ª opção é um Pappardelle com duo de molhos e camarão trufado.

De sobremesa será servido também duas opções. A 1° opção é um Pão de ló, doce de leite acompanhado de sorvete de limão siciliano, já a 2° opção: Brownie com sorvete de limão siciliano.

E o casal poderá escolher para beber um Espumante Mumm ou Vinho acompanhado de água.

Serviço
Jantar Los Compadres Dia dos Namorados
Quando: dia 12, a partir das 20h
Onde: Restaurante Los Compadres. Rua 139 esquina com a Rua 147, nº 54, Setor Marista
Entrada: R$: 300,00 por casal
Informações: (062) 3928-8800 / 9636-6772.

Nenhum comentário:

Postar um comentário