terça-feira, 9 de junho de 2015

EXPOSIÇÃO INDIVIDUAL DA ARTISTA PLÁSTICA SONI-PIN NO TEATRO SESI

Exposição individual da artista plástica Soni-Pin
O Presidente da federação das Indústrias do Estado de Goiás, Pedro Alves de Oliveira, recebe convidados durante a abertura do vernissage da exposição individual da artista plástica Soni-Pin, hoje, terça-feira, 9 de junho, às 19 horas, no Teatro Sesi, no Setor Santa Genoveva. 
Os trabalhos de Sonia Maria da Silva, ou melhor, Soni-Pin, como prefere assinar seus quadros, causam estranheza e admiração. A artista mergulha no seu inconsciente extraído dele figuras humanas de rostos distorcidos que expressam sentimentos de dor e aflição, desespero e medo, ternura e até amor. Diferentes tons de preto, marrons, cinzas dão força aos traços fortes das pinceladas da pintora. "As telas da artista assinalam angústias, e à busca aflita da alegria, inerentes à condição humana", sublinha o escritor e crítico de arte, Brasigóis Felício.
Artista premiada no concurso Arte Criatividade do SESI, Soni-Pin, participou de dezenas de exposições individuais e coletivas, importantes salões de artes plásticas, de onde recebeu inúmeros prêmios. Formada em Artes Visuais pela UFG, Soni-Pin é arte-educadora. A exposição ficará até dia 24 de julho de 2015. 

Serviço

Exposição individual de Soni-Pin
De 9 de junho até 24 de julho de 2015.
Teatro Sesi: Av. João leite, 1.013, Setor Santa Genoveva - 3269-0800 / 0803 / 0808.



Nenhum comentário:

Postar um comentário