quarta-feira, 3 de junho de 2015

DOUX CABELEIREIROS REALIZA SORTEIO PARA O DIA DOS NAMORADOS

Doux Cabeleireiros realiza sorteio para o Dia dos Namorados
Neste Dia dos Namorados nada como presentear a pessoa amada! Seja ela(e), a esposa, namorada, companheira ou um amiga querida. Pensando nisso, o Doux Cabeleireiros preparou uma super promoção para incrementar ainda mais essa data tão especial. O cliente pode ganhar um pacote de serviços para duas pessoas (casal). O sorteio será realizado no dia 13 de junho, às 19 horas. O Doux Cabeleireiros fica na Rua T 38, 410, Setor Bueno. 

Como concorrer

1 – A cada R$ 100 em serviços ou produtos no Doux Cabeleireiros você ganha um cupom para concorrer ao sorteio da promoção "Espelho, Espelho Meu" no Doux Cabeleireiros, que será realizado no dia 13 de junho de 2015, às 19 horas.

2 – Você também pode participar da promoção pelo Instagram. Para participar você só precisa seguir o IG do Doux (@salaodoux), marcar três amigos, curtir a foto oficial e torcer para ser o sorteado (a). Use as hashtags #salaodoux #douxcabeleireiro #amoremdobro #ylovesalodoux.

3 – O repost mais curtido na página do Doux Cabeleireiros no Instagram ganha o pacote promocional do Dia dos Namorados. Para participar você deve ir à unidade situada na Rua T 38, N° 410, Setor Bueno, tirar uma foto no ambiente especialmente preparado para a promoção do Dia dos Namorados, publicar no seu Instagram e pedir aos seus amigos e seguidores que curtam o repost no IG do Doux. Não se esqueça de usar as hashtags da promoção, são elas #salaodoux #douxcabeleireiro #amoremdobro #ylovesalodoux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário