sexta-feira, 8 de maio de 2015

TEATRO: A COMÉDIA "GRAÇAS A DEUS" SERÁ APRESENTADA NO MADRE ESPERANÇA GARRIDO

Adicionar legenda
O espetáculo “Graças a Deusss! – A Comédia” será apresentado em Goiânia, no dia 23 de maio, às 21h, no Teatro Madre Esperança Garrido.

Na peça, o ator e humorista Guilherme Uzeda apresenta de uma forma despretensiosa e divertida, diversas facetas de seu humor. Ele, que por vezes se apresenta de cara limpa, outras vestindo seus personagens, trata na peça de diferentes temas como relacionamento, traição, homem versus mulher, política, entre outros.

Através de um texto dinâmico e inteligente, Guilherme Uzeda se reveza entre figuras interessantes. Um dos personagens, o “podre de pobre” do Zildo é simplório e adora contar histórias engraçadas de sua vida. Vicente é um caipira que adora contar casos inusitados, assim como a Tia, que comenta assuntos do dia-a-dia de forma simpática e com muito bom humor. Há ainda a participação do Padre
que fala da luta do bem e do mal, sempre citando exemplos bem engraçados e curiosos.


Sobre Guilherme UzedaGuilherme Uzeda, formado em Psicologia e especializado em Psicodrama, iniciou sua carreira como ator em 1993. Atuou em inúmeros espetáculos teatrais, entre eles: As Mentiras que os Homens Contam, texto de Luis Fernando Veríssimo e adaptação de Marcelo Rubens Paiva. Durante quatro anos fez parte do elenco fixo do espetáculo Terça Insana. Na televisão participou de mais de cem filmes publicitários, além do programa Retrato Falado com Denise Fraga, na TV Globo e da novela Marisol, no SBT. Fez participação especial durante meses no programa “A Praça é Nossa”, no SBT com o personagem Zildo. Atualmente está no programa Chuchu Beleza, da TV Gazeta.


Serviço:
Guilherme Uzeda em “Graças a Deusss!”
Data: 23 de maio (sábado), às 21h
Local: Teatro Madre Esperança Garrido

Valor dos ingressos: R$ 60 (inteira) / R$ 30 (meia-entrada)

Ingressos à venda: www.compreingressos.com / Call Center 4052-0016 / Bob´s Drive Thru 3214-1052 / Submarino Festas - 3261-1775

Duração do show: 70 minutos

Classificação etária: 14 anos

Informações: (62) 3212-3531 /3223-1326 / 1328

Nenhum comentário:

Postar um comentário