domingo, 31 de maio de 2015

PORTAL SHOPPING PROMOVE A 138º FEIRA DE ADOÇÃO

Portal Shopping promove a 138º Feira de Adoção
Em parceria com a Associação Protetora e Amiga dos Animais, a Aspaan, e com a Pegasus Clínica Veterinária, o Portal Shopping realiza a Feira de Adoção de Cães e Gatos. No próximo domingo (31), entre 11h e 15h, cerca de 50 animais de todas as cores, idades e personalidades estarão por lá procurando por seus futuros lares.

Todos os animais disponíveis para adoção estão vermifugados, castrados e em bom estado de saúde.  “Alguns estão em lares temporários, outros na sede da Aspaan, cada um vem de um lugar para participar da feira”, explica a voluntária da Associação, Fernanda Santos.

Para adotar um cachorro ou gato durante a Feira, é preciso levar ao evento identidade, comprovante de endereço, R$ 30 para contribuir com os gastos das Aspaan e passar por uma triagem realizada pelos voluntários que estarão presentes. “Para evitar o abandono de animais e garantir que a família leve um animal que se encaixe com o seu perfil, nós fazemos uma triagem para saber que tipo de animal mais se adequa melhor à vida em cada lar”, explica Fernanda. Depois da adoção, a equipe mantém contato com a família para acompanhar o desenvolvimento e adaptação do animal e identificar se eles estão felizes e sendo bem tratados.

A Clínica Veterinária Pegasus também apoia a ação e estará presente doando um kit de uma semana de alimento para quem adotar um cão ou gato. Os veterinários da clínica também estarão à disposição para tirar dúvidas e oferecer dicas e instruções a respeito da saúde e bem estar dos bichinhos.

Serviço
O que: Feira de Adoção Cães e Gatos
Quando: Domingo (31), entre 11h e 15h
Onde: Estacionamento do Portal Shopping (Av. Anhanguera, 14.404, Bairro Capuava)

Nenhum comentário:

Postar um comentário