domingo, 31 de maio de 2015

MERCURE HOTEL DE GOIÂNIA GANHA CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA DO TRIPADVISOR

Mercure Hotel de Goiânia ganha Certificado de Excelência do TripAdvisor
Pelo terceiro ano consecutivo o Mercure Goiânia recebe o Certificado de Excelência do TripAdvisor, um dos maiores e mais confiáveis sites de viagens do mundo. Baseado nas avaliações dos viajantes que se hospedam no hotel, o prêmio é um reconhecimento da qualidade do serviço prestado. De 609 avaliações, o Mercure obteve 524 notas entre “excelente” e “muito bom”. Dentre os itens mais bem avaliados pelos hóspedes estão localização, qualidade do sono, infraestrutura dos quartos e a limpeza.
Criado em 2010, o Certificado de Excelência premia estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria que sempre recebem avaliações excelentes dos viajantes cadastrados no TripAdvisor, sendo considerados os de mais alto nível, apresentando um serviço excepcional. O presidente do TripAdvisor for Business, Marc Charron, fala sobre a importância da premiação: “Ao destacar os estabelecimentos que se concentram em fornecer o melhor serviço aos clientes, o TripAdvisor ajuda a elevar os padrões do setor ao redor do mundo. Ele também oferece aos estabelecimentos grandes e pequenos a oportunidade de brilhar e de sair na frente dos concorrentes.”
O TripAdvisor utiliza algoritmo próprio para determinar os ganhadores. São levadas em conta a qualidade, quantidade e atualidade das avaliações e opiniões publicadas no site pelos viajantes em um período de 12 meses. Também são considerados o tempo em que os estabelecimentos estão no site e a posição no ranking do índice de popularidade. Para receber o certificado, o estabelecimento deve manter pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco), além de número mínimo de avaliações e estar cadastrado no site há pelo menos um ano.
“Ser premiado com o Certificado de Excelência pela terceira vez consecutiva significa que estamos sendo reconhecidos pelos nossos esforços em sempre oferecer acomodações e serviços de qualidade, reforçando o compromisso do Mercure em ser um hotel de excelência para os hóspedes, nos estimulando a melhorar cada vez mais”, destaca o gerente geral do Mercure Goiânia, Rodrigo Mangerotti.
Fundado em 2011, o Mercure Goiânia oferece apartamentos de alto padrão de conforto e conveniência, restaurante de nível internacional e espaço para eventos amplo e versátil, além de atender todas as necessidades do público, de lazer a romantismo e negócios. Aliado a tudo isso, o Mercure possui o melhor programa de fidelidade da hotelaria nacional, com recompensas tanto no Brasil como no exterior.
Hotel de padrão executivo – midscale­ – da rede Accor, maior grupo de administração hoteleira instalado no País, o Mercure possui 177 apartamentos equipados com fechadura eletrônica, ar-condicionado, tratamento acústico, Wi-Fi, TV LCD 32’’ com canais a cabo, mesa de trabalho, cofre eletrônico, frigobar e chaleira para esquentar água para chá ou café solúvel. O hotel também conta com três andares de suítes Privilege, que proporcionam regalias para seus hóspedes como chinelos, roupões, duas garrafas de água como cortesia e cápsulas da cafeteira Nespresso, além de amenities especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário