terça-feira, 26 de maio de 2015

ESPETÁCULO "O SUCESSO A QUALQUER PREÇO" SERÁ ENCENADO EM GOIÂNIA

Espetáculo "O Sucesso a Qualquer Preço" será encenado em Goiânia
Considerada uma das principais obras do dramaturgo americano David Mamet, a peça “O Sucesso a Qualquer Preço” será apresentada nos dias 30 e 31 de maio, no Teatro Madre Esperança Garrido. No elenco, os atores Norival Rizzo, Marco Pigossi, Andre Garolli, Renato Caldas, Marcos Daud, Didio Perini e Alexandre Freitas. A direção do espetáculo é de Alexandre Reinecke. 
Ambientada na Nova York de 1970, esta comédia-dramática discute até onde pode o homem ir para alcançar o sucesso e manter seu emprego, seja corrompendo, roubando ou mesmo, ludibriando pessoas simples e ingênuas.

Uma peça extremamente atual, que mistura tensão, drama, comédia e suspense de maneira contundente e direta, características da maior parte das peças, deste que é um dos principais dramaturgos contemporâneo, considerado o “macho man” da dramaturgia americana.

Em 1984, a peça recebeu o prêmio Pulitzer de Teatro e teve uma adaptação para o cinema, em 1992, com grandes nomes no elenco, como Al Pacino, Jack Lemmon, Alec Baldwin, Kevin Spacey e Ed Harris. Em 2012, Al Pacino montou a peça na Broadway, onde viveu o personagem que no filme fora interpretado por Jack Lemmon, com enorme sucesso de público e crítica.

O Sucesso a Qualquer Preço é uma realização da Reinecke Produções Culturais e Ricca Produções Artísticas. O espetáculo é apresentado pelo Vivo EnCena e conta com o patrocínio da Vivo e Porto Seguro por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura.

Após a apresentação do dia 31 de maio, acontece mais uma edição da série “Encontros Vivo EnCena”, que contará com a participação do elenco do espetáculo e que pretende envolver o público para realizar trocas de experiências e discussão, a partir do tema “Teatro e Transformação”. A mediação será feita por Expedito Araujo, curador artístico do projeto.


SinopseOs tempos estão difíceis e as vendas em baixa para os corretores de imóveis Shelley Levene (Norival Rizzo), Ricky Roma (Marco Pigossi), Dave Moss (Renato Caldas) e George Aaronow (Marcos Daud). Eles são fortemente pressionados pelo arrogante John Williamson (André Garolli), que agora chefia a equipe de corretores imobiliários e promove um torneio entre os integrantes, onde a premiação será um Cadillac Eldorado para o melhor vendedor. Um conjunto de seis facas para churrasco, para o 2° colocado. E o 3º prêmio é “o olho da rua”, pois não há ali lugar para fracassados. A disputa pelas “fichas quentes”, onde estão os cadastros dos melhores compradores, é acirrada e motivo de brigas e tramas na empresa, mas o roubo destas e a investigação, coloca sob suspeita todos os funcionários, o que eleva ainda mais o grau de tensão no ambiente de trabalho.


Serviço:
O Sucesso a Qualquer Preço
Local: Teatro Madre Esperança Garrido
Av. Contorno, s/n – Centro (em frente ao Mutirama)
Data e horário: Dia 30 de maio (sábado), às 21h e Dia 31 de maio (domingo), às 20h
Valor dos ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)
50% de desconto na Inteira para clientes Vivo Valoriza e Porto SeguroIngressos à venda:
www.compreingressos.com / Call Center 4052-0016 / Submarino Festas – 3261-1775 / Bob´s Drive Thru – 3214-1052
Informações: 62. 3212-3531 / 3223-1326 / 1328
Duração: 1h20
Gênero: Drama
Recomendação: 12 anos


Nenhum comentário:

Postar um comentário