terça-feira, 26 de maio de 2015

CINEMATERNA FLAMBOYANT EXIBE O FILME "DIVÃ A 2"

As mamães votaram e o filme escolhido para a sessão de estreia do Cinematerna, nesta quarta-feira, 27 de maio, às 14h10, no Flamboyant, será Divã a 2. A sessão especial terá entrada franca para mães com bebês de até 18 meses, mais um acompanhante adulto. 

Tendo a praticidade e o conforto como diferenciais, a programação contará com ambiente amigável para os pequeninos. Áudio com volume reduzido, trocadores dentro do cinema e abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos, ambiente levemente iluminado, ar condicionado suave e temperatura amena estão entre os mimos oferecidos para quem se dedica exclusivamente aos filhos.

Sinopse No filme, Eduarda (Vanessa Giácomo) é uma ortopedista bem sucedida, casada com o produtor de eventos Marcos (Rafael Infante) há 10 anos. Devido ao desgaste do relacionamento, eles resolvem fazer uma terapia de casal. Só que, durante as sessões, eles decidem se separar. É quando Eduarda conhece Leo (Marcelo Serrado), por quem fica interessada.
 
Sobre o CineMaterna Flamboyant A partir de maio, o Flamboyant Shopping Center passa a oferecer mensalmente, sessões de cinema especialmente preparadas para receber mães e pais acompanhados de pequeninos com até 18 meses de idade. As sessões estão previstas para ocorrer sempre às 14h, quando as salas de cinema estão mais vazias, oferecendo a tranquilidade e privacidade que as famílias tanto precisam nesta fase.

Serviço: 

Sessão de estreia do CineMaterna no Flamboyant 
Data: 27 de maio, às 14h10 Entrada franca para mães com bebês de até 18 meses, mais um acompanhante adulto. Sujeito à lotação da sala. Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center Preço das próximas sessões: (o valor do ingresso será o mesmo praticado nas sessões normais do Cinemark) Informações: 3546-2068

Nenhum comentário:

Postar um comentário