quinta-feira, 2 de abril de 2015

SHOW: A DUPLA CLEITON E CAMARGO É A ATRAÇÃO DA FESTA "CHOCO LOVERS" NA WOOD'S GOIÂNIA


A dupla CLEITON & CAMARGO é a atração da festa "CHOCO LOVERS" na WOOD'S GOIÂNIA
No final de novembro a dupla Cleiton & Camargo lançou  seu mais novo CD Cleiton& Camargo, O Retorno. O novo projeto fonográfico apresenta 18 faixas repletas de paixão, romance e animação. Esse é o sétimo projeto fonográfico da dupla que lançou seu primeiro CD em 1996. De lá pra cá foram seis CD’s  de projeção nacional com suas canções e principalmente versões que são até hoje marcas registradas de sucesso da dupla, como; Na Hora De Amar" (versão de "SpendingMy Time" de Roxette), "Se É Amor Não Sei" (versão de "TakeMyBreathAway", uma canção da banda Berlin e tema do filme Top Gun), "Quando Um Grande Amor Se Faz" (versão de "Cantareè d'amore" do cantor italiano AmedeoMinghi) e "O Meu Anjo Azul" (versão de "Still LovingYou" dos Scorpions). 
Outras canções conhecidas são "Agenda Rabiscada", "Não Posso Ouvir esta Música", “Você Vai Sentir Saudade”, "Se Eu Quiser Um Grande Amor" e muitos outros sucessos. A dupla estava com 12 anos de carreira e seis álbuns lançados quando em setembro de 2005 os artistas se separaram. No entanto, após oito anos o reencontro musical voltaria a ser realidade para a surpresa e alegria dos fãs de todo país. Após a entrada da dupla no escritório Yasmin Music, mesmo escritório dos artistas Thiago Brava e Hugo Henrique, a dupla trabalhou durante um ano no projeto que os colocaria de volta ao mercado sertanejo. A preocupação com a reinserção dos artistas no mercado fez com que a escolha do repertório fosse minuciosa e certeira. 
Cleiton & Camargo, O Retorno, vem para mostrar que a música sertaneja continua com todo o romantismo de outras épocas mas que também sabe inovar sem perder a essência.

CLEITON & CAMARGO. Wood's Bar. Av. T-10, 277, Setor Bueno, (62 3541-4095/9663-4335). Sábado, 4 de abril, 22h. R$ 50 (Masc) e R$ 30 (Fem). Promoção: Ao doar um Ovo de Páscoa Nº 20, a entrada é FREE! As doações serão encaminhadas para instituições de caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário