terça-feira, 14 de abril de 2015

INFANTIL: XUXA MENEGHEL LANÇA MAIS UMA UNIDADE DA "CASA X" EM ANÁPOLIS/GOIÁS

Xuxa Meneghel lança mais uma unidade da Casa X em Anápolis-GO
Na quarta-feira, dia 15 de abril, Xuxa Meneghel estará em Anápolis, no estado de Goiás, para lançar uma nova unidade da Casa X.
Após a venda do Parque O Mundo da Xuxa, a nova contratada da Record focará seus investimentos na casa de festas. 
Através de sua assessoria, Xuxa falou sobre o empreendimento: "A Casa X é um sonho muito antigo. Quando a Sasha nasceu eu ia aos aniversários e ouvia as pessoas cantando o meu parabéns e já pensava, um dia vou fazer uma Casa de Festas com o meu DNA. Quando começamos a conversar sobre o assunto eu já tinha tudo na cabeça. E quando me perguntaram quem poderia fazer o cenário, eu na mesma hora chamei o Gringo Cardia, que faz o Cirque Du Soleil e grandes shows. O Gringo abusou da temática sobre sustentabilidade, respeito à natureza e aos outros... Na Casa X os baixinhos brincam e aprendem ao mesmo tempo. Fizemos muitas pesquisas até chegar ao formato em que chegamos e vamos aprender ainda mais em cada região onde a Casa X for inaugurada".
A Casa X surgiu em 2012, a partir de uma sociedade com a holding de franquias multissetoriais SMZTO Participações. "Este é um sonho antigo. A ideia é estarmos em todo o Brasil. Dei palpites em cada detalhe: na comida, nos brinquedos, tudo tem a minha cara. Tem até nave! Na Casa X o baixinho sonha e a gente faz a festa", conta Xuxa que pela primeira vez apresenta um empreendimento como sócia.
Sucesso pelo Brasil, mais de 50 franquias estão em andamento e já contam com agenda para pré-reservas.
Em 2014 foram inauguradas as franquias de Tatuapé (SP), Ponta Grossa (PR), Uberlândia (MG) e Londrina (PR). Em fevereiro de 2015 a Casa X chegou a Brasília e ainda este ano estão previstas mais de vinte inaugurações. Estima-se que em cinco anos o mercado brasileiro possa ter 300 franquias da Casa X.
Além da exclusividade proporcionada pela marca Xuxa, as franquias têm um alto padrão de qualidade em atendimento, alimentação, entretenimento, inovação e segurança.

Na Casa X, as crianças se divertem com o brinquedo
Elefante Tobagã, que tem uma tromba gigante para escorregar!

Entre as atrações: cinema 7D, nave espacial, área baby com cama elástica e piscina de bolinhas, carrossel da Bila Bilu, ninhos com sons e cenografia de bichos, camarim para meninos e meninas com mix de fantasias e máscaras, painel de fotos, teatrinho para apresentação de shows e interação dos personagens virtuais Xuxinha e Guto, tobogã do Moio, mini cidade, mini quadra de futebol, oficinas de culinária, reciclagem e artesanato, jogos eletrônicos atuais, como mesas interativas e games Kinect, e também jogos antigos em versão eletrônica, como Nervo Test, Genius e Jogo da Velha.
As festas também poderão ser customizadas com pacotes de acordo com as necessidades de cada um. A área do bolo pode ser temática de acordo com a escolha do cliente e até o parabéns personalizado com um recadinho exclusivo da Xuxa, em vídeo, é possível.

Serviço

A nova unidade da Casa X em Anápolis será lançada com a presença de Xuxa Meneghel, a partir das 19 horas, na Av. Independência Qd. 50, Lt. 14 – Parque Brasília. Informações: (62) 3703-8030 / 3317-6619.

Nenhum comentário:

Postar um comentário