quarta-feira, 22 de abril de 2015

EVENTO: FESTA DA FANTASIA COMEMORA 20 ANOS DE SUCESSO

Baile da Favorita irá ser comandado pelos MCs Koringa e Leozinho e os DJs Tubarão, Ramalho e Helen Sancho (Foto: divulgação)
A Festa da Fantasia de 2015 tem muito o que comemorar. São vinte anos de música boa e gente linda com as mais inusitadas fantasias. Esse ano a festa promete ser ainda melhor e traz muitas novidades e atrações para o público que vem de várias partes do País curtir uma balada inesquecível. A festa, que teve sua primeira edição em abril de 1996, em uma mansão no Setor Bueno, hoje é realizada nas dependências interna e externa do Goiânia Arena e acontece no próximo dia  25, a partir das 22h. São 20 anos de  tradição e referência em termos de estrutura, qualidade e diversão, que fizeram a Festa da Fantasia ser considerada a melhor festa temática do Brasil.  A vigésima edição da Festa da Fantasia, já tem lugar garantido no calendário da cidade e apresenta em 2015 atrações superespeciais nos dois ambientes: a Área Golden e o Camarote Platinum, em 20 mil metros quadrados de área construída e 40 toneladas de equipamentos. Na edição 2015, a Festa da Fantasia terá dois espaços distintos: Área Golden e o Camarote Platinum, ambos com serviços impecáveis, decoração temática e atrações nacionais e internacionais se revezando nos palcos do evento. Uma super novidade espera o público este ano na Área Golden. Ela terá pela primeira vez o Baile da Favorita, dentro do ginásio. O baile é uma famosa festa realizada no Rio de Janeiro, organizada pela promoter Carol Sampaio, que acontece uma vez no mês na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha e reúne a elite carioca e também celebridades. Com a parceria com a Festa da Fantasia 2015, o Baile da Favorita irá ser comandado pelos MCs Koringa e Leozinho e os DJs Tubarão, Ramalho e Helen Sancho. No outro palco dentro da Área Golden a noite será agitada pelo DJ Renato Borges, John John, Twins e Fran.
 Serviço: Festa Fantasia 2015. Dia 25 de abril, a partir das 22h. Goiânia Arena. Ponto de vendas: Goiânia: Giraffas – (Goiânia Shopping, Passeio das Águas Shopping e Flamboyant Shopping Center), Fnac, Detroit (Alto da Glória, Avenida Rio Verde), Carmem Steffens – (Nova Suíça) e Brasília: Fest Tour. Vendas on line: bilheteriadigital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário