sábado, 18 de abril de 2015

AGITO: SKOL PATROCINA MICARETA DE FEIRA DE SANTANA

Rafa e Pipo Marques da banda Oito7nove4
Com o slogan “Viva a Micareta de Feira, viva redondo”, a Skol se consolida como a cerveja oficial da Micareta de Feira de Santana. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 16, durante coletiva de imprensa realizada na Churrascaria Los Pampas, com show da banda Oito7nove4. 
Responsável por uma das principais cotas de patrocínio, a cerveja estará presente no espaço mais tradicional da festa e apoiará os melhores blocos e camarotes da cidade. Segundo o gerente regional de marketing da Ambev, Ricardo Leite,  este será o maior investimento que a marca já fez na cidade. 
“Mais do que estar presente, Skol quer proporcionar oportunidades para os foliões viverem intensamente a Micareta. Por isso, está trazendo para a festa grandes ações que vão contagiar o público feirense”, ressalta Ricardo Leite. 
A Micareta é o maior evento da região e orgulho pra cidade de Feira. “A Skol vem pra fazer parte deste momento e torná-lo ainda mais inesquecível, promovendo ações do tamanho da festa e inéditas na cidade", afirma. 
A Skol, cerveja preferida dos baianos, também patrocinará diversos camarotes e blocos. Além disso, a cerveja promoverá inúmeras atividades para o público pipoca, antes, durante e depois do reinado do momo. 

Foto:Silvio Tito/Ag.FPontes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário