sábado, 14 de março de 2015

TEATRO: HUMORISTAS DA CIA "OS MELHORES DO MUNDO" ESTÃO EM CARTAZ COM A PEÇA "WELDER & PIPO" EM GOIÂNIA

Ricardo Pipo e Welder Rodrigues: 25 anos de trabalho e amizade 
A peça é uma comemoração aos 25 anos da dupla Ricardo Pipo e Welder Rodrigues. A amizade se mistura ao trabalho e o riso é o resultado mais contagiante da carreira de sucesso que os dois humoristas têm traçado por todos os lugares que passam. O espetáculo é uma remontagem das apresentações mais significativas  antes do envolvimento com o grupo Os Melhores do Mundo. “Mudamos a estrutura, o cenário, o figurino, tudo, ainda mais porque ficamos mais de 10 anos sem montar nada eu e o Pipo. Vai ser algo inédito praticamente. Tínhamos muitas ideias que queríamos usar”, revela Welder Rodriques.

O espetáculo contém 10 esquetes. É uma crônica da história dos dois, o que já promete arrancar muitas gargalhadas do público. A compilação traz um trabalho mais maduro da dupla.

 “É uma característica nossa improvisar muito, mas tem uma estrutura ensaiada. De todas as peças que fizemos juntos, essa vai ser a mais amarrada, porque crescemos. A última vez que fizemos a peça tínhamos 28 anos de idade. Agora, ela se apresenta de outra forma, com dois humoristas de 40 anos”, comenta o ator.

A agenda dos dois só permitiu que trabalho da dupla fosse retomado agora, nas férias. A rotina cansativa parece não desanimar os atores do riso. “Adoro estar no palco e desenhar. Tem um ditado que diz: se você não quer trabalhar, trabalhe com o algo que goste. É exatamente isso. Trabalho com duas coisas que gosto muito. Estou sempre me divertindo mesmo. Nunca é fardo”, conta Welder. Neste fim de semana e no próximo, Welder & Pipo de férias fica em cartaz no Teatro Sesi.


SERVIÇO>>> Espetáculo: Welder & Pipo. Com: Ricardo Pipo e Welder Rodrigues. Datas: 14/03 (Sábado), às 21h e 15/03 (Domingo), às 20h. Local: Teatro Sesi (Av. João Leite, 1.013, Setor Santa Genoveva, ao lado do Clube Ferreira Pacheco). Ingresso: R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia). Censura 14 anos. Pontos de venda: Compre Ingressos (www.compreingressos.com), Call Center (4052-0016) e Submarino Festas (3261-1775). Informações: 3269-0800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário