terça-feira, 3 de março de 2015

LUXO: H.STERN INAUGURA POP-UP STORE EM NOVA YORK

A H.Stern está inaugurando uma pop-up store no badalado bairro do Soho, em Nova York. Localizada no número 104 da Greene Street (entre a Spring e a Prince Streets), esta é a primeira loja da marca no padrão pop-up e deverá funcionar até o final deste semestre. 
A H.Stern decidiu abrir o espaço temporário enquanto a principal butique da marca nos Estados Unidos, localizada na Quinta Avenida, passa por uma grande renovação para reabrir ao público no início do segundo semestre. "Nossa pop-up store está sendo construída como uma galeria de arte. Por este motivo, achamos que a combinação com o Soho é perfeita!", explica Roberto Stern, presidente e diretor de criação da H.Stern. 
A nova pop-up store foi projetada pelas arquitetas brasileiras Adriana Valle e Patrícia Carvalho. Seu conceito é baseado no tema de uma galeria de arte que incorpora ideias do design contemporâneo brasileiro. O novo espaço apresenta elementos naturais e leves, incluindo madeira, corda e cobre, acentuados com sutis toques de cor. O projeto de 1.800 m² inclui displays de joias e móveis autorais. Painéis visuais dispostos nas paredes convidam o cliente a uma  imersão no processo criativo H.Stern: desenhos e imagens destacam as parcerias da marca com artistas de diferentes universos como o arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer e a companhia de dança Grupo Corpo. 
O espaço H.Stern no Soho apresenta coleções consideradas assinaturas da marca, como Stars (Stern significa estrela em alemão e é o ícone visual da grife), Fluid Gold, Moonlight, Galilei, entre outras. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário