domingo, 29 de março de 2015

EXPOSIÇÃO: FLAMBOYANT SHOPPING TRAZ "HELLO KITTY 40TH ANNIVERSARY"

Exposição Hello Kitty 40 anos no Flamboyant Shopping Center
Celebrado em todo o mundo sob o tema “Arigato, Abrace Muito”, o aniversário de 40 anos da Hello Kitty, icônica personagem da Sanrio, está sendo comemorado em grande estilo no Brasil. Com uma base gigantesca de fãs no País, a aniversariante presenteia o público de todas as idades com a exposição Hello Kitty 40th Anniversary, em cartaz no Flamboyant Shopping Center, até março a 12 de abril.
Na mostra, instalada no Piso 1 (praça da cúpula), é possível conferir uma linha do tempo, artes e ilustrações variadas, curiosidades da Hello Kitty pelo mundo, ações fashion, peças vindas com exclusividade do Japão, além de objetos com design diferenciado. Um dos destaques é a réplica do porta-moedas da Hello Kitty, primeiro produto lançado com estampa da personagem no Japão, que deu início à saga de sucesso global da Hello Kitty.
A área de 201 m² traz ainda, atividades alusivas à Páscoa. Além de ambientação, a personagem também estará presente nos dias 27 e 28 de Março, 2 e 10 de abril para celebrar junto aos visitantes. Outra novidade são as oficinas recreativas preparadas para os finais de semana – 28 e 29 de março; 4 e 5 de abril; 11 e 12 de abril. Nestas datas, das 14h às 20h, os pequeninos com idade entre 4 a 12 anos poderão agendar e participar gratuitamente de atividades como pinturas faciais, montagem de Paper Toy, colorir desenhos ou moldes de madeira para pintura no rosto da Hello Kitty onde a criança poderá levar para casa e ainda ganhar bexigas da Hello Kitty.
Surpresas – Como já é tradição nas exposições da Sanrio pelo mundo, grandes nomes do cenário artístico participam do projeto e dessa vez, o encantamento fica por conta do artista plástico Romero Britto e do estilista Sandro Barros, que produziram peças exclusivas em homenagem aos 40 anos da personagem.
Romero Britto assina a customização de uma Hello Kitty em fibra. A peça mede 1,40m de altura e traz as cores vibrantes utilizadas pelo artista. Sandro Barros, por sua vez, incorpora ainda mais glamour e senso fashion à mostra. O estilista desenhou um vestido de festa exclusivo para a aniversariante e a peça poderá ser vista numa boneca da personagem. A roupa também foi produzida em tamanho natural e poderá ser vista em breve, num ensaio fotográfico com a Hello Kitty.
De acordo com Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio do Brasil, o evento foi pensado para diferentes gerações. “A Hello Kitty tem fãs de todas as idades. O amor por ela tem passado por gerações e é esse sentimento que queremos promover com a exposição, proporcionando interação com o universo Hello Kitty”.

Sanrio apresenta exposição Hello Kitty 40th Anniversary
Local: Flamboyant Shopping Center – Piso 1 (praça da cúpula)
Quando: até 12/04
Horário: das 10h às 22h (de segunda a sábado, exceto feriado do dia 3 de abril) / 14h às 20h (domingos e feriados).
Local: Av. Jamel Cecílio 3.300, Jardim Goiás

Informações: 3546-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário