terça-feira, 28 de outubro de 2014

TOME NOTA: A banda Johny Bigode é a atração na inauguração da Like a Boss Barbearia

Acontece hoje, terça-feira, 28, a inauguração da Like a Boss Barbearia, a partir das 19h30, no Setor Bueno. O espaço é totalmente destinado a beleza masculina. Durante a noite terá show com a banda Johny Bigode, além das comidinhas inspiradas nos anos 50 e 60 como hot dog, mini hamburguers e pizzas, espetinhos vintages e outras iguarias. Sucesso!!!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

TOME NOTA: Goiânia Fashion Week promove desfile com celebridades

A versão 2014 do Goiânia Fashion Week será realizada nos dias 22, 23 e 24 deste mês no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Essa é a sétima edição do evento, produzido pela Agência de Modelos Fox 7. A organização é de Richard Rocha e Neiva EvangelistaO tema deste ano é Conceito Sem Preconceito. Carol Dias,Juju Salimeni,Jonas Sulzbach(ex-BBB),Fernanda Lacerda(Mendigata do Pânico na Band) e Gianne Albertoni estão entre as celebridades que vão participar do desfile.

TOME NOTA: Lulu Santos fecha temporada 2014 do Flamboyant In Concert em Goiânia

A 10ª temporada do Flamboyant In Concert será encerrada com um show muito aguardado pelo público e especialmente programado para as comemorações de 33 anos do Flamboyant Shopping Center. No dia 28 de outubro, às 19h30, Lulu Santos, que também contabiliza mais de 30 anos de sucesso, vai animar clientes e parceiros do shopping no Deck Park Sul – Piso 3 com seus consagrados hits. Os ingressos estão esgotados. 

TOME NOTA: Show de Tiago Abravanel é adiado em Goiânia

O show Eclético, com  o cantor e ator Tiago Abravanel, que aconteceria no dia primeiro de novembro, no Jaó Music Hall, foi adiado para o dia 30 de novembro, um domingo. A data foi remarcada pela necessidade da mudança do local da apresentação que agora passa a ser no Teatro Rio Vermelho. Após uma visita técnica, os produtores acharam melhor mudar devido a uma melhor acomodação e adaptação que o teatro proporciona ao público e ao show. Quem já comprou o ingresso pode trocá-lo por dinheiro ou por um novo ingresso com a nova data. O local de vendas continua sendo na Tribo Restaurante.

FAMOSOS: ANDRÉ BANKOFF NO ELENCO DA NOVA NOVELA DA GLOBO


André Bankoff estará no elenco de "Babilônia", nova novela das 21h da Globo com direção-geral de Dennis Carvalho.

domingo, 12 de outubro de 2014

POLÍTICA: Marina Silva declara apoio à candidatura de Aécio Neves

Marina Silva (PSB) declara apoio a Aécio Neves - Marcos Alves / Agência O Globo
Candidata derrotada no primeiro turno da corrida presidencial, Marina Silva (PSB) anunciou na manhã deste domingo apoio ao tucano Aécio Neves. O anúncio já era esperado e foi feito em São Paulo. A definição do apoio se deu depois de Aécio divulgar, no sábado, uma carta na qual se compromete com a incorporação em seu programa de governo tópicos que envolvem reforma agrária, questões indígenas e ambientalismo, consideradas cruciais por Marina. Ontem, Aécio já havia recebido apoio da viúva de Eduardo Campos, Renata, e dos filhos do ex-governador de Pernambuco.
- Prefiro ser criticada lutando por aquilo que acredito que é melhor para o Brasil - disse, ao lado de seu vice Beto Albuquerque, citando os tópicos do documento de Aécio alinhadas às suas ideias para justificar o apoio. - Declaro meu voto e meu apoio à sua candidatura. Faço essa declaração como cidadã brasileira - completou, descartando que o anúncio é “acordo ou aliança para governar”.
Em 2010, quando disputou a eleição presidencial pelo PV, Marina não anunciou apoio a nenhum dos dois candidatos que disputavam o segundo turno: Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB).
A ex-ministra disse ainda que o documento publicado às vésperas de seu anúncio pelo tucano não foi para convencê-la. Ela disse rejeitar "qualquer interpretação que (a carta) seja dirigida para mim em busca de apoio". No entendimento de Marina é um "compromisso com os brasileiros". 
- Quero, de início, deixar claro que entendo esse documento como uma carta compromisso com os brasileiros, com a nação. Rejeito qualquer interpretação de que seja dirigida a mim, em busca de apoio. Seria um amesquinhamento dos propósitos manifestados por Aécio imaginar que eles se dirigem a uma pessoa e não aos cidadãos e cidadãs brasileiros. E seria um equívoco absoluto e uma ofensa imaginar que me tomo por detentora de poderes que são do povo ou que poderia vir a ser individualmente destinatária de promessas ou compromissos. Os compromissos explicitados e assinados por Aécio tem como única destinatária a nação e a ela deve ser dada satisfação sobre seu cumprimento. - afirmou Marina
Já quando saiu o resultado do primeiro turno, Marina sinalizou que anunciaria apoio Aécio, desde que ele se comprometesse com propostas defendidas por ela nas áreas social e de sustentabilidade. Na carta apresentada neste sábado, o tucano faz referência à candidata que se lançou pelo PSB ao dizer que “é natural que contemos, nesta etapa, com as sugestões dos que, comprometidos com a mudança, se lançaram à campanha e, mesmo não obtendo votos suficientes para chegar ao segundo turno, contribuíram com suas ideias, propostas e debates para melhorar a qualidade de nossa democracia”.
Uma das bandeiras do PSDB, a redução da maioridade penal para 16 anos em caso de reincidência por crimes considerados graves, chegou a ser citada como um entrave para a oficialização do acordo, já que a Rede Sustentabilidade, partido que Marina tentou criar ano passado, é contra a proposta. Na sexta-feira, aliados de Marina já haviam mostrado que poderiam flexibilizar essa exigência.
A carta-compromisso do tucano caminha no sentindo de um meio-termo, ao propor que a sociedade seja convocada para “debater e encontrar soluções generosas para nossa juventude”. Diz o texto: “podemos, juntos, evitar que os problemas relacionados aos jovens sejam encarados apenas sob a ótica da punição. Essa seria uma forma injusta de penalizá-los, nas ponta do processo, por erros e omissões que são de todos nós”.


CARTA DE AÉCIO FOI CONSIDERADA SATISFATÓRIA
Fontes próximas a Marina, que esteve reunida com seu grupo político, a Rede Sustentabilidade, afirmaram que a ex-ministra considerou "satisfatório" o gesto de Aécio de divulgar um documento no qual assume compromissos da plataforma da Rede, condição imposta por Marina para apoiá-lo no segundo turno.
O coordenador-geral da campanha de Marina, Walter Feldman, considerou o documento de Aécio um "avanço".
Um dos pontos mais importantes, segundo o deputado Alfredo Sirkis (PSB-RJ), é o que trata da demarcação de terras indígenas. No texto divulgado hoje, Aécio diz que o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) "tem sido negligente" e afirma que vai se posicionar pela manutenção da prerrogativa do Poder Executivo de demarcar as terras indígenas, o que já é assegurado pela Constituição Federal.
Outros pontos considerados essenciais para Marina foram a manutenção da política social e o avanço na política de sustentabilidade.
Embora Marina tenha se posicionado firmemente contra a redução da maioridade penal, hoje seus aliados afirmavam que esse ponto não era inegociável.
- Não vejo divergências reais em torno dessa questão - disse Sirkis.
No texto, Aécio não diz se, em um eventual governo, vai reduzir ou garantir a maioridade a partir dos 18 anos, mas fala que vai "convocar a sociedade brasileira a debater soluções generosas" para a juventude e "evitar que os problemas sejam encarados apenas sob a ótica da punição".

Fonte: Jornal O Globo

sábado, 11 de outubro de 2014

VITRINE: Hector Angelo lança a primeira linha de produtos da marca Vuco-Vuco no Espaço Lucas Adorno no Shopping Bougainville

Idealizada pelo artista Lucas Adorno, a marca Vuco-Vuco entrará no mercado com a linha de produtos Mulheres do artista Hector AngeloA marca Vuco-Vuco tem o objetivo de desenvolver produtos exclusivos assinados por artistas plásticos, escritores, designers e músicos. O artista escolhido pela Vuco-Vuco para assinar a linha de lançamento da marca foi o escritor, desenhista e blogueiro Hector Angelo. A marca se interessou bastante pela profundidade dos conceitos do jovem artista. Hector Angelo emprestou seu talento para ilustrar a linha Mulheres, inspirada na sua última exposição. Canecas, almofadas e quadros ganharam o colorido do universo feminino idealizado por Hector. Dia 11 de outubro, sábado próximo, juntamente com a inauguração do Espaço Lucas Adorno no Shopping Bougainville, a marca Vuco-Vuco será lançada em ritmo de festa.

Hector Angelo lança a primeira linha de produtos da marca Vuco-Vuco no Espaço Lucas Adorno no Shopping Bougainville



FAMOSOS: Angelina Jolie é recebida pela Rainha Elizabeth e condecorada por seus trabalhos humanitários

Angelina Jolie foi recebida pela Rainha Elizabeth nesta sexta-feira, no Palácio de Buckingham, na Inglaterra. O encontro foi particular e a atriz recebeu uma condecoração por seu trabalho humanitário. Os serviços prestados por Jolie voltados para a campanha contra a violência sexual nas regiões em guerra renderam a ela uma insígnia de  Dama Honorária da Ordem de São Miguel e São Jorge, além da condecoração por sua colaboração na política externa da Inglaterra. Por não ser britânica, o prêmio tem que ser considerado ‘honorário’. Angelina Jolie é cofundadora da “Preventing Sexual Violence Initiative”, ou traduzido livremente, “Iniciativa para Prevenção da Violência Sexual”.

Rainha Elizabeth e Jolie juntas no no Palácio de Buckingham

EVENTO: Aula de ballet fitness no Sisters Shopping Day

O Sisters Shopping Day começou ontem (sexta-feira) e vai até hoje, no Cedro Eventos. Nos dos dois dias haverá palestras, workshops e, no sábado, o destaque fica com a aula de ballet fitness com Betina Dantas, e o show de Andreya Vieira no final do evento.

INFANTIL: Para celebrar o Dia das Crianças, Creme Mel doa picolés para mais de 200 instituições de Goiânia

Comemorado no próximo domingo, 12 de outubro, o Dia das Crianças é sem dúvida a data mais aguardada do ano pelos pequenos. A ocasião está sendo ainda mais especial para centenas de crianças de mais de 200 instituições de Goiânia, que estão recebendo picolés doados pela Creme Mel. Escolas municipais, centros de educação e projetos sociais da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e o Projeto Criança Feliz estão entre as instituições atendidas.

A distribuição de picolés no Dia das Crianças já é feita há mais de 20 anos pela indústria goiana. Neste ano, a doação marca também o pré-lançamento do Multipack Pinta Língua, uma caixa especial que trará três picolés coloridos em dois sabores: tutti frutti (nas cores verde e azul) e groselha (vermelha). O produto diverte ainda mais os baixinhos, pois deixa a língua colorida ao ser saboreado. Exclusivamente para a ação, foram produzidas mais de 50 mil unidades dos picolés da linha Multipack Pinta Língua nas cores azul e verde. Os produtos estarão disponíveis no mercado a partir de novembro.

Segundo Hellen Santos, gerente de marketing da Creme Mel, a ação está sendo um sucesso junto aos pequenos. “Acreditamos que a infância deve repleta de momentos de alegria, e o nosso produto proporciona momentos assim às crianças. Além do sabor inquestionável, os picolés e sorvetes Creme Mel são alimentos altamente nutritivos e proporcionam uma grande refrescância nesse período de altas temperaturas”, destaca.

TOME NOTA: A empresária Danila Guimarães batiza suas filhas gêmeas

A empresária Danila Guimarães e Sérgio Seba Rassi irão batizar as filhas gêmeas Manuela e Leonora amanhã, na Capela do condomínio Granville. Ao meio dia, o avô Sergio Rassi recebe os convidados em sua casa para um almoço. A decoração é de responsabilidade de Fabiana Agustinho, da Douce Enfant, que usará anjos, pérolas e flores.

INFANTIL: Para o Dia das Crianças, O Boticário lança kit Spulókis

No Dia das Crianças, O Boticário presenteia a garotada com kits para deixar a hora do banho ainda mais gostosa. Inspirados na turma dos Spulókis -monstrinhos que nasceram em um mundo alimentado por "bolhestrelas" que precisam ser caçadas para manter o planeta vivo - os kits são personalizados para atender meninos e meninas.
Para as garotas, a vaidosa Nina ilustra o Kit Spulókis Meninas, que traz colônia, shampoo e condicionador. 




Para os garotos, o animado Theo estampa o Kit Spulókis Meninos que conta com colônia, shampoo e fixador em gel para cabelos. Inspiradas em um cubo mágico, as embalagens possuem formato diferenciado e lúdico para despertar a imaginação das crianças também fora do banho com jogos educativos, como os 7 erros, encontrar os 4 personagens e seus objetos.


TOME NOTA: Clube Music promove a festa "Don't Tape"

Uma das festas mais diferentes e divertidas de Goiânia chega, na próxima quinta-feira, 16, ao Clube Music. A Don't Tape, que há dois anos reúne músicos, artistas, comunicadores, designers, estudantes e muita gente descolada, promete uma noite regada a pop, hip-hop e música trash em uma batalha contra o baixo astral. O som fica por conta dos DJs Jane Jungle & Jolene Parton (residentes), Pedro Kurtz e Jhony Aguiar. Para saber mais detalhes, acesse:  https://www.facebook.com/events/149238495246751/

EXPOSIÇÃO: Mostra Individual do artista plástico Selvo Afonso

O artista plástico Selvo Afonso promove no dia 14 de outubro, uma mostra Individual de Pintura, no Teatro Sesi (ao lado do Clube Ferreira Pacheco), a partir das 19h30, em Goiânia. 

INFANTIL: Brinco de unicórnio da H. Stern para as meninas que são umas joias

Uma joia é um presente para sempre. Que tal um brinco de ouro 18 quilates em formato de unicórnio para as meninas? Este está disponível na H.Stern, do Flamboyant Shopping Center, em Goiânia. Elas vão amar!