quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

GASTRONOMIA: Boulangerie de France apresenta pães artesanais como opção de presente para o Natal

Boulangerie de France apresenta pães artesanais como opção de presente para o Natal
Receitas com melhor valor nutricional elaboradas numa produção artesanal com ingredientes selecionados, frescos e nada químicos. Apostando neste conceito, a Boulangerie de France traz para este Natal, a linha "Pão também é presente".
Nas seleções de sucesso do cardápio, os clientes podem optar por bolos, doces e pães. Priorizando criações gourmet, destaque para as combinações Banana com cenoura, Ovomaltine com café e aveia, além do Pão-rosca, em formato de guirlanda. Este último oferece uma intensa harmonização entre castanhas às frutas secas como damasco, figo e tâmaras. O sabor também é realçado pela deliciosa combinação de cerejas, raspinhas de laranja e a massa integral, completamente sem açúcar.
As novidades incluem ainda, panetones, bolinhos servidos em forminhas italianas e pães de nozes com chocolate ou frutas secas. Com valores a partir de R$ 18, as sugestões para o Natal são acondicionadas em embalagens de motivos franceses para quem deseja presentear com sofisticação. 


Boulangerie de France apresenta pães artesanais 
como opção de presente para o Natal
Sobre a Boulangerie de France
Localizada no setor Bueno, a Boulangerie de France, trouxe ao mercado inovação em relação ao conceito de pães convencionais, num cardápio estimado em 30 opções. As receitas, assinadas por uma experiente equipe de chefs e padeiros, são criadas obedecendo aos critérios de melhor valor nutricional e fermentação natural, onde tudo é produzido artesanalmente. O cardápio inclui ainda, doces consagrados universalmente, bebidas diversas com destaque para os cafés porcionados e de grãos exclusivos. Na loja de 100 metros quadrados são oferecidos três modelos de venda, que incluem escolha de produtos no balcão, encomendas e atendimento no local.

Boulangerie de France apresenta pães artesanais 
como opção de presente para o Natal
SERVIÇO:
Boulangerie de France
www.defranceboulangerie.com.br
Endereço: Av. T-15, nº 492 - Setor Bueno
Telefone: (62) 3924-4242
Funcionamento: de segunda a sábado das 6h30 às 20h e aos domingos das 6h30 às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário