quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

EVENTOS: GRUPO TOCTAO RECEBE PRÊMIO ABAP DE SUSTENTABILIDADE EM GOIÁS

Quinta-feira, 4 de dezembro, foi dia de celebração para o Grupo Toctao, que foi agraciada com o Prêmio Abap de Sustentabilidade. Por suas ações de Gestão de Responsabilidade Ambiental recebeu dois troféus: venceu na categoria inovação e também como anunciante do ano de 2014. A entrega foi durante cerimônia realizada na Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) para o diretor Geraldo Magela e integrantes de sua equipe. A Comunicação Sem Fronteiras, agência que presta assessoria de comunicação para o Grupo Toctao, também foi premiada, uma vez que a eficiência da comunicação das ações de sustentabilidade foi uma ferramenta considerada na avaliação dos cases foram escolhidos pela promotora do prêmio, a Associação Brasileira das Agências de Publicidade - Capítulo Goiás (Abap-GO).
Implantado a partir do ano de 2010, as ações de Gestão de Responsabilidade Ambiental do Grupo Toctao trouxeram a preocupação ambiental para o processo construtivo, com base em quatro medidas: a certificação ambiental pela norma internacional ISO 14001, a redução do impacto ambiental do canteiro de obras; a educação ambiental dos colaboradores; e relacionamento com a comunidade.


Equipe da Toctao, Diretora da Comunicação sem Fronteiras, Raquel Pinho, diretor do Grupo Toctao, Geraldo Magela, Cinthia Martins, coordenadora de meio ambiente do Grupo Toctao.

Presidente nacional da Abap Orlando Marques,  Cinthia Martins, coordenadora de meio ambiente do Grupo Toctao, diretor do Grupo Toctao, Geraldo Magela.

Equipe do Grupo Toctao e Diretor do Grupo Toctao Geraldo Magela.

Grupo Toctao recebe Prêmio Abap de Sustentabilidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário