sábado, 27 de setembro de 2014

TEATRO: Goiânia recebe o espetáculo "Azul Resplendor" no Teatro Sesi

Azul Resplendor
Goiânia recebe entre os dias 26 a 28 de setembro, no Teatro Sesi, o espetáculo "Azul Resplendor". A peça celebra os 60 anos de carreira e 80 de vida da atriz Eva Wilma e reunirá num mesmo palco várias gerações de atores como Genésio Barros, Guilherme Weber, Luciana Borghi, Débora Veneziani e Felipe Guerra. O espetáculo que expõe com clareza os bastidores e sentimentos dos atores quando se juntam para ensaiar uma peça é uma realização da Renato Borghi Produções Artísticas Ltda.
 
Sinopse
Blanca Estela (Eva Wilma) é uma grande dama do teatro afastada de seu ofício há mais de 30 anos. Inesperadamente, ela recebe a visita de seu mais devotado fã – Tito Tápia (Genésio Barros), um ator sem nenhuma expressão que passou a maior parte de sua vida cuidando da mãe doente e fazendo “pontas” no teatro e na televisão.
 
De posse da herança e com uma peça de sua autoria escrita em memória da mãe falecida, Tito decide procurar Blanca Estela para convidá-la a retornar aos palcos como protagonista de sua obra. A grande diva decide aceitar a proposta, mas desde que a peça seja dirigida por um nome de peso. Tito decide então, chamar o maior diretor teatral da atualidade: Antônio Balaguer (Guilherme Weber). Considerado um gênio e cercado por uma equipe que o idolatra, o badalado encenador promete surpreender o público montando “o espetáculo da década”.
 
Ficha Técnica
Elenco: Eva Wilma, Genésio Barros, Guilherme Weber, Luciana Borghi, Débora Veneziani e Felipe Guerra.

Texto: Eduardo Adrianzén (Peru)
Tradução: Renato Borghi e Elcio Nogueira Seixas
Direção Geral: Renato Borghi e Elcio Nogueira Seixas
Luz: Lúcia Chedieck
Cenário: André Cortez
Figurino: Simone Mina
Trilha Sonora: Aline Meyer
Vídeos: Renato Rosati
Fotos: João Caldas
Direção de Produção: André Mello
Realização: Renato Borghi Produções Artísticas Ltda
Produção local: Cia de Sucessos
Assessoria de Imprensa em Goiânia: FatoMais Comunicação
 
Serviço “Azul Resplendor”
Local: Teatro Sesi
Datas: sexta, 26 de setembro, às 21h / sábado, 27 de setembro, às 21h / domingo, 28 de setembro, às 20h.
Capacidade do teatro: 600 lugares
Indicação etária: recomendado para maiores de 14 anos. Adolescentes devem estar acompanhados por seu representante legal munidos de documentos.
 
Valores dos ingressos*:
R$ 60,00 (inteira) R$ 30,00 (meia)*
50% de desconto para clientes Bradesco Seguros.
50% de desconto na inteira para assinantes de O Popular
 
Postos de vendas: Bob´s Drive Thru (3214-1052), Submarino Festas (3261-1775), Curta Mais no Piso G1 do Shopping Bougainville (3931-0505), ou pelo cartão de credito através do site www.compreingressos.com e call center 4052-0016.
 
Informações: 3269-0800

Nenhum comentário:

Postar um comentário