sábado, 27 de setembro de 2014

GASTRONOMIA: Passeio das Águas Shopping recebe o Bar do Elpídio Empório & Restaurante em grande estilo

Passeio das Águas Shopping recebe o Bar do Elpídio Empório & Restaurante em grande estilo

Bar do Elpídio Empório & Restaurante é o mais novo empreendimento do setor de alimentação fora do lar em Goiânia, instalado no Passeio das Águas Shopping.  No sábado, dia 27, a partir do meio dia os empresários Elpídio Fiorda Neto e Gabriel Bretas, apresentam a casa para convidados. No primeiro dia de outubro, quarta feira estará aberta ao público. O Bar do Elpídio, funcionou por um longo período no Mercado Público da Rua 74, centro, em Goiânia, contribuindo para revitalização do espaço.
Com a proposta de oferecer comida com sabor regional, o restaurante abre para almoço com buffet por quilo, pratos à lá carte no jantar além de receitas variadas de petiscos. O Cardápio foi elaborado com a consultoria do Chef de Cozinha Willian Schawatz e o comando segue com o Chef Danilo Godoy. A caranha é destaque e chega de várias formas, costela, costeletas, sanduiche, disco, casquinha, pirão e caldo. Em terra onde dupla é sucesso, o Bar do Elpídio lança o caldeirãozinho e a panelinha, apresentando a Galinhada Goiana e Pintado ao Molho.
Produtos da gastronomia como queijo, leite, iogurtes, conservas, pimentas, doces e outros vão estar nas prateleiras do empório. A proposta é ter a maior diversidade de itens da terra, para valorizar a produção goiana.
As instalações do empreendimento estão ilustradas com a iconografia goiana.  Imagens dos casarões da Cidade de Goiás e Pirenópolis ornamentam as paredes. Uma escultura de Cora coralina, em tamanho natural faz homenagem a poetisa maior. Os clientes vão poder sentar ao lado e se deixar fotografar. A obra é assinada pelo artesão Gabriel Machado. O mascarado personagem irreverente da festa das Cavalhadas, difundida em Pirenópolis, está montado ao cavalo, logo na chegada.  É a Economia Criativa em movimento.
 O Bar do Elpídio, Empório e Restaurante fica na área externa e compõe a alameda gastronômica do Shopping. A obra é assinada pela arquiteta Érica Verediana Ferreira. Inovação, beleza e aconchego são características do espaço que chega para agregar serviços essenciais ao Passeio das Águas Shopping, na Região Noroeste de Goiânia, capital do Estado de Goiás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário