domingo, 31 de agosto de 2014

BELEZA: O BOTICÁRIO TRAZ NOVOS LANÇAMENTOS DO NATIVA SPA PARA CABELOS

Toda mulher tem uma relação emocional com seus cabelos. Os fios são elementos de sedução, autoestima, personalidade e, principalmente, beleza. Nativa SPA entende o quanto é importante ter cabelos lindos e saudáveis e, por isso, lança três novas linhas de terapias para resolver os principais dilemas da mulher moderna. Cada uma delas – Vinoterapia, Frutoterapia e Argiloterapia – foi desenvolvida com ingredientes reconhecidos por seu poder de reparar diferentes tipos de danos aos fios. Os lançamentos estarão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com revendedoras de O Boticário a partir de 11 de agosto.
Os produtos chegam para deixar o ritual de beleza ainda mais prazeroso e completo. As terapias revitalizam os fios tratando desde questões comuns, como excesso de frizz e oleosidade, até problemas mais específicos, como oxidação da tintura nos fios”, explica Ricardo Gritsch, gerente de categoria Cuidados Pessoais de O Boticário, que completa: “As formulações foram cuidadosamente selecionadas para entregar resultados superiores, comparáveis às de linhas profissionais”.


Nativa SPA: linha Vinoterapia


Nativa SPA Vinoterapia chega para proteger e revitalizar a cor dos fios tingidos. Elaborada com extrato de absinto e semente de uva, ingredientes que auxiliam na manutenção da cor ao prevenir a oxidação dos pigmentos da tintura, a solução mantém a saúde do cabelo e a coloração por até 20 lavagens. A terapia conta com seis produtos: shampoo regularshampoo desamarelador (para cabelos loiros), condicionador, máscara capilarspray leave-in e ampola de tratamento de dose única.


Nativa SPA: linha Frutoterapia


Para fios ressecados e com excesso de frizz, a nova linha Frutoterapia oferece um tratamento completo de ultra-hidratação. Relançada por Nativa SPA, a fórmula é elaborada com queratina vegetal e complexo de óleos que, além de argan e monoï, já presentes na linha, conta agora com abacate e oliva. Os produtos hidratam e reparam a estrutura do fio dando duas vezes mais brilho e maciez ao cabelo. O ritual conta com shampoocondicionadorscara capilarleave in e óleo de tratamento intensivo.


Nativa SPA: linha Argiloterapia


Já a linha Argiloterapia oferece um tratamento voltado para a limpeza e purificação do couro cabeludo e dos fios. Os produtos são elaborados com argila verde e complexo de minerais e glicoproteínas, ingredientes que conferem o equilíbrio necessário aos cabelos. A terapia conta com pré-shampooshampoo para couro cabeludo sensívelshampoo para cabelos oleosos e ativador de bulbo capilar. A fragrância da linha é fresca e agradável, prolongando a sensação de limpeza. Para condicionar, hidratar ou tratar, pode-se utilizar os produtos das duas outras terapias – Vinoterapia e Frutoterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário