domingo, 22 de junho de 2014

TOME NOTA: TRIBUTO A MICHAEL JACKSON SERÁ APRESENTADO EM GOIÂNIA

O show “Tributo ao Rei do Pop” será apresentado em Goiânia no mês de setembro, no Teatro Rio Vermelho. Este show presta um tributo inesquecível ao Rei do Pop, recriando toda a estrutura das principais performances de Michael Jackson. Grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White” entre outros são interpretados na voz de Rodrigo Teaser e acompanhado de uma banda ao vivo.
O show traz elementos que compunham a produção de Michael Jackson com uma super banda ao vivo, bailarinos, efeitos pirotécnicos, efeitos especiais, elevadores de palco, vídeos produzidos especialmente para o show e muito mais.
As coreografias, assim como os arranjos e figurinos, seguem o altíssimo padrão que foi apresentado durante anos por todo o mundo em suas turnês. Inclusive é o único show da América Latina com o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou as principais performances do Rei do Pop.
Hoje Tributo ao Rei do Pop é considerado o maior show já produzido na América Latina e um dos maiores do mundo. Conquistando seguidores e profissionais no Brasil e exterior. Para a produção do show foram necessários 2 anos de pesquisa e investimento para chegar o mais próximo da realidade que era assistir ao show de Michael Jackson.
A trupe que consiste o espetáculo é formada por 8 bailarinos, uma super banda com Bateria, Teclados, Guitarra e Baixo, 2 back vocal e todos os elementos cênicos como Telão de Led e efeitos pirotécnicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário