terça-feira, 17 de junho de 2014

ROTEIRO: FERNANDO PERILLO CANTA NO BOUGAINVILLE MUSIC SHOW ESPECIAL NAMORADOS

Fernando Perillo canta no Bougainville Music Show especial Namorados
Os frequentadores do Shopping Bougainville terão a oportunidade de ver de perto o cantor e compositor Fernando Perillo, no projeto "Bougainville Music Show" na quarta-feira, 18, às 19h. O cantor e compositor promete agradar a todos com um repertório que passa por diversas vertentes da música brasileira.
Desde o abril desse ano o Shopping Bougainville vem trazendo grandes atrações goianas para o seu palco. O objetivo é de agradar os consumidores, promover a cultura e o lazer e ainda, colocar nossos artistas cada vez mais próximos do público.
Fernando Perillo nasceu em Goiânia e até a adolescência morou em Palmeiras de Goiás onde começou a se interessar pela música, tocando em conjuntos de baile.  No Início da década de 70, ao lado de João Caetano, Itamar Corrêa, Odilon Carlos, Bororó e outros, participou de vários festivais em Goiânia entre os quais o Comunicassom onde ganhou o prêmio de melhor instrumentista. Foi o pioneiro a cantar nos bares de nossa capital, possibilitando assim o surgimento da chamada música goiana.

Serviço
Qual o evento? Bougainville Music Show
Quem vai cantar? Fernando Perillo
Que dia? Quarta-feira, 18 de junho de 2014
Que horas? Às 19h
Onde? Na Praça de Alimentação do Shopping Bougainville - 3º Piso (Rua 9, 1855, Setor Marista)
Quanto? Entrada Franca

Um comentário:

  1. exelente show !!!!
    Só qria saber o nome dos fotografos para poder pegar as fotos rsrs
    se alguem pder me informar,algo sobre!

    ResponderExcluir