quarta-feira, 21 de maio de 2014

TEATRO: OS INOXIDÁVEIS APRESENTAM O MAIS NOVO ESPETÁCULO "MARTA LÚCIA E EVERALDO" NO TEATRO GOIÂNIA

Elenco de Os Inoxidáveis apresenta o mais novo espetáculo "Marta Lúcia e Everaldo"
Os Inoxidáveis resolveram fazer seu mais novo espetáculo de comédia Marta Lúcia e Everaldo. E em seu quinto espetáculo de sucesso, a trupe goiana resolveu extrair humor da intimidade da vida a dois e do que provoca o riso por vezes repreendido, porém bem compreendido por muitos casais e que resulta em deleite, especialmente naqueles que não estão envolvidos na trapalhada.  O espetáculo explora, a rotina as vezes tediosa dos casais,
A montagem sugere que o casamento é uma zona de guerra, em que não há vencedores, mas combatentes mutuamente esgotados. O que se segue é um duelo conjugal, em que velhas feridas são reabertas, infidelidades são ressuscitadas.  Embora a disputa seja, sobretudo, com humor e ironia. A intimidade assim como as atitudes que os casais tomam sem que percebam que são notadas,  serão abordadas pela trupe, que está junta há seis anos.
O grupo Os Inoxidáveis tem suas raízes fincadas no show de humor  Deboshow, dirigido pelo ator Júlio Vilela. Apostando no mesmo formato de esquetes, os ex-integrantes desta trupe, Juliana Hernandes, Gleik Lino e Marcelo di Castro, uniram-se a Neto Mahnic e fundaram o grupo em  2008. No primeiro espetáculo chamado de Televisão, no qual os personagens parodiavam personalidades da TV e programas de auditório, o grupo ficou quase um ano em cartaz se apresentando no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, Centro Cultural Martim Cererê, Teatro do Sesi e no Festival de Teatro de Porangatu.
Em 2011, seguindo com a proposta de satirizar situações cotidianas, agora sob o foco do olhar infantil, o grupo dá continuidade à sua trajetória de muito humor e nenhuma oxidação! O grupo estréia o espetáculo, intitulado Inoxidáveis No Mundo das Crianças, agora sob a direção de Marcos Dávila e dois novos  integrantes: Aline Freire, Victor Baliane.
O terceiro espetáculo da trupe, Confidencial estreou no dia 11 de março de 2012, no Teatro SESI, onde o grupo mais uma vez, teve o privilégio de encontrar seu publico, ávido por humor de qualidade e compromisso com o teatro goiano!
Em 08 de dezembro do mesmo ano estréia o espetáculo No Quarto com a participação de Toni Marmo, Mirelle Araújo e Wesley Twuin apresentam ao publico um espetáculo que transcende a quarta parede e atribui a platéia um papel determinante na dinâmica do que seria visto!


Serviço:
Os Inoxidáveis no Espetáculo:  “Marta Lúcia e Everaldo”
Direção: Marcos Dávila
Elenco: Aline Freire, Gleik Lino, Victor Baliane, Kleber Alves e Rhuan di Carvalho.
Onde? Teatro Goiânia (Av. Anhanguera esquina c/ a Av. Tocantins - Setor Central)
Que dia? 11 de junho
Que horas? 21h
Qual o valor do ingresso? R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário